segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Tudo sobre o lote “F” da série básica 2019 da Hot Wheels!

Durante o final de semana o lote “F” de 2019 chegou também na Malásia, e agora eles estão bem atualizados com os lotes por lá. E já que a nova caixa chegou por lá, nós fazemos nossa postagem especial por aqui!

As fotos são novamente da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente. Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

O Super T-Hunt do lote é a Mazda REPU que você não vê nas fotos abaixo, e o T-Hunt é o Humvee. O lote não tem modelos licenciados inéditos, somente repinturas de carros lançados neste ano ou nos anos anteriores. A única novidade fica por conta do simpático Heavy Hitcher, que é um caminhão guincho não licenciado.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




14 comentários:

  1. Respostas
    1. É talvez o pior do ano. Quase tudo que tem de interessante é repetição do E.
      De certeza vem só o Countach.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Q isso gente?!?! E o Bat-doo??? A kool? Mazda Repu é linda. Wrangler ta show. A Squarerback roxinha ta demais!!!

      Excluir
  2. Apesar do muita coisa repetir do lote anterior, tenho interesse em vários, é uma outra chance de conseguir pelo menos parte do que se quer, principalmente aqui onde moro, pois mesmo sendo uma cidade turística, geralmente fazem o pedido a cada 2 ou 3 meses.

    ResponderExcluir
  3. Um ou dois salvam o resto é repeteco kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o Marco Cinquini e com o FTrack: caso eu tenha acesso ao lote E este lote seria bem fraco, caso não consiga o E este lote, até o momento seria, sem dúvida, o melhor do ano.
    Tudo questão de ver como vai acontecer a distribuição em minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que o Lote E chegue aqui, pois pra mim, 2019 começou a partir do Lote D, e apesar de ter chedado duas caixas, uma na semana do Natal, e agora no meio de Janeiro, algumas miniaturas não vieram, tanto numa quanto na outra, incluindo a Kombi Pickup, onde uma das vendedoras afirmaram não terem vindo mesmo, então eu conto como repeteco para conseguí-la.
      Vindo o E não gasto tanto de uma vez com o F, mas nessa altura, se e quando virem, é provável que tragam ambos de uma vez.

      Excluir
  5. Até agora é o lote mais fraco. A única que escapa é a SP2. Sou colecionador de STH e já achei o Delorean BTTF STH e vou ser sincero, não foi aquela emoção de achar um super na gôndola, parece um mainlaine qualquer.

    ResponderExcluir
  6. lote topado desse vou pegar umas 17 minis adorei top

    ResponderExcluir
  7. lote top do caroço desse vou ficar só com 15 muito massa esse

    ResponderExcluir