quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Um carro especial (e raro) dos funcionários da Mattel

A Mattel decidiu dar um presente especial para os funcionários envolvidos com a marca Hot Wheels: um Turbine Time com base de metal e pintura especial para aqueles que fazem aniversário. 

Apesar de a empresa ter muitos funcionários e todos eles comemorarem seus aniversários, nem todos os carros ficam em posse dos colaboradores, e daí eles vão para o mercado paralelo com um preço bem alto, já que de certa forma eles são “raros”.

Abaixo você vê as fotos do carro dentro e fora da embalagem, e você não vai vê-lo tão facilmente por aí. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. Enquanto isso, aqui os preços das miniaturas aumentaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda hoje estive numa loja Ri-Happy... o preço dos mainlines estava 10,90.
      Embora houvesse três miniaturas interessantes na gôndola (incluindo um SP2), decidi não comprar nada por uma questão de respeito próprio.

      Excluir
    2. por 11 reais o main line, prefiro comprar pelo ML, pq é mais diversificado e ainda escolho sem trabalho algum, tirando que tem real rider por 20~25 reais, em Novembro comprei um STH por 25 reais, um Hatbomb impecável.

      Excluir
  2. noussa, mas nem pra por um peneulzinho de borracha kkk

    ResponderExcluir
  3. De certa forma, pneus de borracha seriam legais, mas se tratando de um presente pros funcionários, imaginem quanto que não valeria do eBay.

    ResponderExcluir