quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Um Chrysler e um Beetle para 2019 na Hot Wheels

Conseguimos fotos de dois protótipos que estarão em 2019 nas séries da Hot Wheels, e ambos aparecem aqui sem adesivos e sem rodas e pinturas corretas.

O Chrysler Pacifica é inédito, e tem esse visual offroad que divide opiniões. A boa notícia é que aparentemente a Mattel está mais comprometida em fazer réplicas de carros da Chrysler, e isso pode ser bom. Ou não.

O outro já vimos por aqui: é o VW Classic Bug, que tem base de metal e uma peça a mais do que as quatro peças que geralmente estão presentes em todos os carros. A tampa do motor não é móvel (pelo menos até onde podemos ver), e deixa o Beetle com uma configuração de corrida, como muitos Fuscas reais. Em qual série ele vai aparecer?

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Pq uma peça a mais se ela não abre. Será que não é aquele mesmo mecanismo daquele Ataxi que a porta meio que abria sem abrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi de fotos anteriores essa porta de plástico é apenas um suporte para o pino de fixação entre a carcaça e o chassis, creio que foi um meio para baratear o custo do carro...

      Excluir
    2. No caso do Time Attaxi, a porta faz parte do interior, e sacrifica parte dos detalhes, como os bancos, e ainda assim é difícil de abrir.
      Não acredito que tenha sido para economizar, vendo tais fotos, percebe-se que há um pouco mais de metal que ficará sob a tampa.

      Excluir
  2. Esse Fuscão ficou demais!!!!! Só não gostei das rodas traseiras pra fora.... de resto ficou ANIMAL!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já compartilharam, não me lembro onde, o Fusca todo desmontado, a tampa traseira é fixa, e tem função de fixação á base, semelhante ao motor no Beetle Tooned, acredito que fizeram assim apenas para dar o efeito desejado de acordo com o estilo da miniatura. Se vier na série "certa" e com uma decoração interessante, pode vir. E no caso da Pacífica, já foi divulgado a forma final, vem na icônica decoração da HW Race Team, com as novas rodas que estrearam junto com o Jeepster Commando, apesar de estar meio enjoado dessa decoração, eu gosto muito do tom de azul e não veio com base laranja, igual aos anteriores, pra mim está longe de estar ruim, com certeza ela vem.

    ResponderExcluir
  4. O Fusca é certo, pegar e: ou por rodas mais estreitas na traseira, ou por rodas steelies na traseira, ou em casos muitos especiais real riders...

    ResponderExcluir