quinta-feira, 14 de março de 2019

A inédita Ranger Raptor da Hot Wheels para 2019

Um dos lançamentos aguardados pelos colecionadores neste ano era a 2019 Ford Ranger Raptor da linha básica Hot Wheels, e o que todos esperavam era que ela aparecesse nas lojas com cores e adesivos reais, como acontece com quase todos os carros que estréiam na linha básica.

Mas… não foi isso que aconteceu…

A inédita pickup vai aparecer na sub-série HW Hot Trucks, e terá essa decoração carnavalesca que você vê nas fotos abaixo. Você vai levar pra casa mesmo assim?

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

18 comentários:

  1. Decepcionante, não queria pegar com essa decoração, mas é aquela coisa ne, ela pode voltar com uma decoração ainda pior em 2020, então não quero arriscar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Após a primeira sempre piora, principalmente nesses casos. A base vem verde, vidros vermelhos, interior rosa... Rodas nada a ver e cada uma de uma cor.

      Excluir
  2. Tá tipo a vida essa Ranger; não tá boa, mas também não tá tão ruim...

    ResponderExcluir
  3. A picape Land Rover Series III está tão bonita que parece um modelo da Matchbox. E aí a gente espera a Ranger com a mesma qualidade e aparece essa pintura esquisita.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto quando os modelos vêm com decoração tanto nos lados, quanto capo e topo, essa não está tão agradável, mas também não está tão ruim.
    Quem ainda levar uma pelo modelo, pode passar uma nova tinta, já que conta com vidros incolores e as outras peças peças pretas, apesar que tem uma coisa que me decepciona e não tem como consertar, são essas bases pobres em detalhes, principalmente em picapes e offroads, haja espaço disperdiçado, para um logo gigante... nem um simples cardã.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou vendendo 3 super t hunts por 370 reais e frete grátis. A lamborghini miura homeage,dodge viper e 14 corvette stingray. Interessados procurem o anúncio no mercado livre.

    ResponderExcluir
  6. A miniatura É até bonita, mas essa decoração estragou tudo. Tinha que ser igual da f150 raptor

    ResponderExcluir
  7. mais u menos,mas essas rodas são mbx?

    ResponderExcluir
  8. Poxa com essa decoração está mais parecendo brinde de ovo de Páscoa , é pegar e customizar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A cor poderia ser outra ou poderia ser sem decoração, já os farois e lanternas poderiam ser pontados. Ela vem assim mesmo, se sair algo melhor mais a frente, só substituir.

    ResponderExcluir
  11. eu vou passar, pq n e meu foco, gosto das picapes tipo a repu, caddy, e a datsun... mas, tbm n gostei da deco, se tivesse vindo com adesivos reais, ou no estilo da silverado 2019, lisa, com farois detalhados , e uma cor menos "cheguei" , ate q seria mais agradavel...

    ResponderExcluir
  12. Vou pegar sim, mas para customizar. Pintura horrorosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Coleciono pick ups, então vem sem duvidas

    ResponderExcluir
  15. Otro auto para agregar a la lista de compras.

    ResponderExcluir