terça-feira, 5 de março de 2019

A volta do BMW M2 e mais novidades

Aos poucos toda a linha de 2019 vai aparecendo antes por aqui e você vai sabendo de tudo o que chegará nas lojas em breve, como este  2016 BMW M2 branco das fotos abaixo que reaparece na linha básica deste ano com tão poucos adesivos que nem acreditamos que a Mattel teve a cara de pau de fazer isso.

As outras novidades incluem uma nova cor para o King Kuda e a volta da ’67 Chevy C10 com muitas chamas na pintura. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


20 comentários:

  1. Cmo doi aquele tapa a BMW gostei assim. Dá pra eu dar aquela customizada. Mas sinceramente deveria deixar ela sem decal e lançar apenas na cor branca mas com os faróis.

    ResponderExcluir
  2. A hot Wheels tem que voltar outrem raill roodder

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma grande coleção de hot Wheels mas falta alguns legais

    ResponderExcluir
  4. O hot Wheels raiil roodder tem
    Que voltar Rafael Imbituba Santa catarina

    ResponderExcluir
  5. A hot Wheels tem que fazer hot Wheels legais e maneiros taça lepau

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, a Mattel deve estar passando por maus bocados, parece que a BMW M2 manobrou perto de algum outro veículo, ou latão de lixo, e junto com o arranhão, trocaram tinta; fiquei um pouco decepcionado com o King Kuda, esperava um azul, semelhante ao Käfer Racer do ano passado, ou pelo menos como do Mini Cooper, mas, achei um pouquinho melhor que o vermelho chamativo, por ser metálico, tem cara de Zamac; já a Chevy C10, eu gostei, pode estar, mais uma vez, na Flames, eu gosto muito dessa cor, além que estranhamente, mesmo sem ser um $uper, nessas fotos tá com uma cara de spectraflame, bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Acreditamos sim Douglas, pois ja fizeram muito pior com outras minis kkk mas comparando com outros modelos que ultimamente depois de serem FE voltam por mais uns anos mantendo o detalhemento de frente e trás é um pouco decepcionante, felizmente peguei a azul do ano passado, esssa vou passar. Quanto ao King kuda achei esse cinza bem mais bonito que o vermelho, se encontrar deve vir e a C10 não achei nada de mais, passo também.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava pensando nessa M2 esses dias pra trás muita coincidência !!

    ResponderExcluir
  9. Credo. O que fizeram com a BMW?
    Horrível.

    ResponderExcluir
  10. olha, eu particularmente vou pegar a m2, mas vou ter q pintar os farois e as lanternas, pq a mattel so faz merda! antes pintassse os faroiis ou as lanternas pelomenos... mas ta foda, n e atoa q to deixando de comprar hw e migrando pra marcas melhores... pq ta dificil colecionar min... brinquedos... pq e isso q a mattel faz, brinquedos p crianças de 5 anos, q n se importam nada com detalhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra economizar, prefiro todas no zamac puro com todos os grafismos de lanterna e farol.

      Excluir
  11. diacho de BMW é essa certamente é para crianças de 5 anos mds!Até meu pai toda vez diz que os hotwheels estão ralados não é mais como antigamente mais fazer o que no Maranhão não vende matchbox!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar nenhum vende, moro do RJ e matchbox é folclore aqui.

      Excluir
  12. Hot Wheels mas Max Rafael Imbituba Santa Catarina mande umas fotos legais por favor

    ResponderExcluir
  13. Te desafio fazer algum hot Wheels legal maneiro radical por favor

    ResponderExcluir
  14. Mad Max desafio fazer Rafael Imbituba Santa catarina

    ResponderExcluir