quinta-feira, 21 de março de 2019

Mais carros da série Hot Wheels id, e o mistério continua!

Nas últimas semanas apareceram fotos de diversos carros da inédita série Hot Wheels id, mas até agora não temos nenhuma informação oficial sobre os carros, os chips e a série. 

Como você pode ver, os carros tem acabamento “premium” e base transparente que abriga um chip. Segundo especulações, ele serve para ativar algum jogo em celulares com o sistema operacional iOS, mas ainda não temos detalhes sobre o jogo ou sobre seu funcionamento. 

Esperávamos que houvesse algum tipo de anúncio da série na Toy Fair de New York, mas nada foi comentado. Será que o projeto ainda não está andando, ou será que ele não é tão importante assim para ser anunciado em um evento? Mesmo assim acreditamos que os carros serão anunciados durante a próxima convenção de colecionadores agora em abril. Repare que há também uma inédita Lamborghini Miura entre eles com rodas inéditas.

Quer ver mais sobre essa série? Clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!






10 comentários:

  1. Pegarei a Miura com certeza, assim que sair em outra série com acabamento e rodas decentes...

    Fora do tópico, acabei de ver no ebay a Audi RS6 Avant desse ano. Azul metálica com PR5, linda, já ansioso pra ter na coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, porém, espero que não seja a versão da Matchbox emprestada, assim como algumas rodas da HW sairam numa coleção premium com caixinha da Matchbox, na qual o Miura era um dos modelos.
      Vi o Audi no eBay, espero que não seja custom, pois a placa tem final diferente.

      Excluir
  2. A ideia da base transparente e muito legal mas essas rodas sao dificeis de gostar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Torcendo para que esse Miura seja próprio da Hot Wheels e não emprestado da Matchbox, pois é bem semelhante, e que estreie em algum linha premium a qual possamos ter acesso, como uma Retro Replica, pois faz a abertura do The Italian Job original.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Miúra da MBX e digo que é bem melhor, essa versão HW id não sei, porem se couber no bolso será bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Viper GTS-R azul com faixas brancas me emocionei aqui 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. A lamborghini miura tá excelente, mas será que vem pra cá?

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Miura e do Viper, a questão é o valor que eles vão chegar por aqui ( se chegar ) ...

    quanto as rodas, todos reclamando delas em si, e não entendi o motivo... as rodas são bonitas, gostei delas... Mas sim, elas não se encaixam na Miura, tampouco no Viper... mas vendo as rodas separadamente, achei elas bem interessante.

    uma coisa que reparei, as rodas são de plastico mesmo? não parecem ser de borracha...

    ResponderExcluir