terça-feira, 19 de março de 2019

Nissan Skyline e VW SP2 agora em vermelho!

Tudo indica que o Nissan Skyline 2000 GT-R e o VW SP2 que já apareceram neste ano na linha básica Hot Wheels terão versões exclusivas para as lojas Target nos EUA. (ATUALIZAÇÃO: não serão da série Red Edition, e sim da linha básica comum.)

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


24 comentários:

  1. Legal ter mais uma variação do SP2, estava curioso se ia sair outra em 2019. Mas espero sinceramente que o NÃO SEJA red edition.
    Tenho todas as 6 variações, não vou ficar sem essa e não quero pagar um rim por ele...

    ResponderExcluir
  2. O SP2 bege é muito bonito, ainda mais depois de ter um em mãos e ver que a pintura é metálica, um vermelho seria legal, mas, com uma decoração azul bebê,e também vidros azuis, destoam bastante, e quanto ao Skyline, nem achei o branco, mas já não gosto do vermelho, ainda mais com base branca, mesmo que não muito imaginativo, se fosse preto com então a decoração branca, e interior e/ou base cinza ou cromado, assim como foi com o Corolla AE86 de alguns anos atrás, ficaria melhor.
    Diferente do colega acima, esses, eu realmente espero que sejam Red Edition, e espero o VW SP2 num azul ou verde clarinho, e o Skyline com as cores invertidas do primeiro, dentro da idéia que comentei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra ter uma terceira variação do SP2 nesse ano, aí sim esse pode ser Red Edition... imaginei preto com decoração em bege, o negativo da que saiu. Mas azul e verde também seriam bem vindos, a Mattel precisa variar mais as cores dele (2 laranjas, 2 brancos, um amarelo e um bege)...

      Excluir
    2. Não sou fã do modelo, mas um preto malvadão seria legal, mas, eu, já espero algo mais de época, como um prata azulado ou vinho.

      Excluir
  3. Essa variação vermelha do skyline não me encheu os olhos n está mais para bombeiro ,em certas coisas a hot wheels toca pro pau mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do Skyline, e o pior que lembro se encontrei o branco ( acredito q não ) e agora me deu um aperto no peito... pq o branco eu tinha achado magnifico... esse vermelho como disse o amigo acima, esta mais para bombeiros... e essa base branca, desculpem a palavra, mas serve mto bem pra pegar a miniatura e jogar direto no lixo.

    quanto a sp2, gostei dela, não encontrei a outra ainda, por que , nossos queriados colecionadores de poltronas compram 10 unidades pra vender a 30 reais cada uma por ai... então espero encontrar essa, pelo menos pra ter uma , pq as que apareceram em coleções anteriores nunca nem vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, raparam todos os SP2 como em 2010 (lá até era compreensível), sorte que achei UM.

      Excluir
    2. Um óleo de banana resolve o branco.

      Excluir
    3. Boa sorte na caçada pelo SP2, eu achei só um, e tinham acabado de repor, eu, já não achei a T2 Picape, a loja local aqui da cidade, praticamente minha única fonte para a coleção, recebeu o Lote D 2x, sendo a primeira vez de cartela curta, de achei quase nada de interesse, e recentemente, o Lote E, torcendo para que ela fosse uma das repetiçoes, de novo, não veio, e o pior que eu perguntei para as vendedoras, se contam o conteúdo da caixa, e pelo jeito, ou foi muita falta de sorte de uma variação de lote e vir assim de fábrica, ou alguém tá substituindo no caminho para o fornecedor.

      Excluir
    4. Marco, eu só consegui a t2, pq um funcionario da loja guardou pra mim, tanto ela, quanto o fusca picape, e o pior, e q ele foi demitido no mes passado ( e acredito, q tenha sido por guardar miniaturas pra mim )... pq o q acontece la naquela loja, é, q dois estoquistas são colecionadores, um deles, eu chamo de colecionador de poltrona, pq ele pega e revende na internet a fora por aqueles valores absurdos, o outro coleciona, e normalmente ele pega 1 de cada, tanto q e o me avisa quando chega caixa, e como trabalho perto, passo todo dia la prox do horario de entrega, e a gente ja abre a caixa junto... mas nos dias q ele folga, o outro rapa toda a caixa, ou diz " não veio caixa hoje " , e no dia seguinte, ta os restos q ngm quer na gandola... tem uma hihappy aqui perto, q foi onde encontrei o 300zx, o Audi quattro... mas evito comprar la por ser mais caro q na americanas, e como n faz diferença a mini da cartela grande pra curta, vamos no mais baratinho kk

      mas boa sorte pra achar a combi, da uma olhada em grupos de facebook, whatss, ainda existem pessoas q vendem por um preço menos injusto, ate 15 reais da pra pagar numa miniatura da hotwheels da main line, e as vezes aparecem algumas q raparam das lojas..

      Excluir
    5. Boa sorte Marco pra achar a T2. No que vi de lote E até agora, apareceu mais ela do que SP2.

      Excluir
    6. Tive muita sorte com o Fusca pickup: cheguei numa LA e achei 3, sendo só um sem defeitos que levei. Depois não vi mais em lugar NENHUM.

      Excluir
  5. Não gostei dos SP2 de 2019. Esse vermelho, então, não tem nada a ver com qualquer pintura possível do carro original.
    Nada como as duas variações FE, a laranja e principalmente a branca, que até o momento são o que há de melhor em SP2 para os colecionadores. Até a versão verde-amarela borrachuda não ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a branca de pack e a laranja FE são as variações mais bonitas. Realmente a premium ficou bem estranha, mesmo homenageando a nossa bandeira.
      Eu gostei da desse ano, principalmente ao vivo, bege metálico com uma decoração que não ofende. Considero a 3ª mais bonita.

      Excluir
    2. migo, hotwheels e carro original não se enquadram na mesma frase .... e ftrack, a serie air cooled não é premium, é apenas a mainline com peneu de borracha, eles não se deram nem ao trabalho de pintar os farois/lanternas das minis... peguei somente a squareback por ter a pintura com detalhes de ferrugem e por estar "barata" a 24,90 , caso contrario, não valem o valor rs

      Excluir
    3. Concordo, o laranja FE e o branco do pack são os únicos possíveis.

      Excluir
    4. Eu nem sabia da existência do castingo do SP2 até pouco antes do anúncio da versão Retro Style, a qual não tive a sorte de achar, nem em barracas de revendedores em encontros de carros, já o amarelo da Air Cooled vi nessas barracas em dois desses encontros, mas não curti a cor e pintura carnavalesca, e também achei que as lace wheels não combinam com o modelo, uma pintura mais sóbria e as steelies da RR são seriam perfeitos. Apesar do preço razoalvelmente salgados que esses revendedores pedem, me arrependo de não ter pego é o Fiat 500 da Air Cooled.
      Estou feliz com o bege deste ano, mas, é claro que vou torcer para uma 3ª variação, mais aceitavel e a qual espero achar.

      Excluir
    5. o 500 da aircooled tava bonito mesmo, não me arrependo de não ter pego pq não é foco da minha coleção, mas se n fosse por isso, teria pego haha

      Excluir
    6. Marco, o Fiat 500 está no ML quase pelo preço que foi vendido em loja.

      Excluir
    7. Tenho encontrado em lojas todos os carros do referido lote da série "air-cooled"

      Excluir
    8. Bah! Se eu cismar de ir em algum encontro de carros, e tiver alguma barraca vendendo por até R$50, é possível que eu leve, comprar online vou ter que pagar o frete de qualquer jeito, e as que são anunciadas por aqui não tem modelos faltantes o suficiente para que eu faça uma compra, fora que eu sou do tipo que não fica chateado com o que não acha.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O SP2 tem vaga garantida da @crminiwheels.

    ResponderExcluir