sexta-feira, 15 de março de 2019

O inédito lote “J” já apareceu na Australia!

O nosso amigo colecionador @south_aussie_hwc15 encontrou os carros do lote “J” da linha básica Hot Wheels de 2019 na Australia, e pelas suas fotos descobrimos coisas interessantes. 

O Armored Truck é o T-Hunt do lote, e o ’69 Corvette Racer é o Super (ele não aparece nas fotos), e a caixa vem com boas novidades: Tesla Model 3 e Custom ’18 Ford Mustang, além do 2018 Honda Civic Type R e McLaren Senna que já tinham aparecido no lote “H”. Quem apareceu também foi a inédita Deora III, que ao contrário dos clássicos “I” e “II” que tinham pranchas de surf, essa carrega uma bicicleta.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. Vem Mustang e 917, talvez o Tesla. City preto acetinado ficou legal.
    Show a cartela do Corvette da Barbie.

    ResponderExcluir
  2. As rodas do camaro são diferentes mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Não que seja uma variação essencial na coleção, mas interessante terem voltado com o Corvette da Barbie, seria legal se essas cartelas especiais aparecessem por aqui, pois achei o Tesla Roadster com o Starman, e veio a cartela padrão; desses, Tesla Model 3, McLaren Senna e Chevy C10 vêm; mesmo sendo fantasia, adoraria achar o Armored Truck, está com cor e decoração bacana; e estava na espera para ver a versão final do Deora III, não seria tão decepcionante se ao menos tivesse vidros, mas, mesmo com esse design "praiano" como podemos ver na arte da cartela, vem, pois, não só não tenho os outros, sendo o primeiro quase impossível de sair novo, a não ser na RLC, mas também, eu gostei muito da combinação de cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cartelas especiais vem pra cá. A do Tesla Roadster foi da versão sem o starman do lote A, vi algumas. A da Barbie certamente vai aparecer também, já que foi pra Austrália, caixa internacional.

      Excluir
    2. Ah! Não me lembrava dessa, pois os loteas A, B e C não apareceram por aqui onde moro, mas é estranho, justamente a versão com o boneco sair com a cartela normal, porém, ainda é curioso, o mesmo modelo sair assim no mesmo ano, e em lotes próximos. Ainda assim estou feliz por ter achado o modelo, já que passsei o vermelho devido ás rodas de pizza, e ainda que a cartela não seja especial, o que importa é a miniatura, justamente a que tem o boneco. Obrigado pela informação!

      Excluir
  4. Desses acho que só o Civic entra pra coleção.

    ResponderExcluir
  5. só mustang e mclaren,o tesla só ao vivo

    ResponderExcluir
  6. Só o básico mesmo: Model 3, Civic, Senna e Mustang.

    O blister do Vette Barbie tá muito legal mas já tenho o de embalagem simples e coleciono as minis... Inclusive no meu fiz os detalhes.

    Quem quiser dar uma olhada:
    @elvisdiecast

    ResponderExcluir
  7. Han criticado de espantoso ese deora en los grupos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, alguém já encontrou super nas lojas americanas, naqueles blister pequeno? Já olhei milhares e até hoje nada.

    ResponderExcluir