sexta-feira, 8 de março de 2019

Os inéditos Miata e Nova Gasser para 2019!

Dois carros inéditos para 2019 já tinham sido mostrados no Instagram oficial dos designers da Mattel, e somente agora eles deram a cara na Internet. Abaixo você confere alguns ângulos dos novos ’91 Mazda MX-5 Miata e ’64 Chevy Nova Gasser.

Ambos aparecerão em breve nos próximos meses na linha básica. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Uma pena terem decidido trazer o Miata tunado, semelhante ao novo, não tão agressivo, mas ainda assim, poderiam ter feito como com o CR-X, apenas modificando o casting para não ficar as duas metades aparentes. Eu ainda acho o modelo interessante, não tem as lanternas detalhadas, mas gostei da placa, porém seria legal algo "Factory Fresh" mesmo com a rollbar aparente. Já a Nova Gasser, já possui a versão de rua, mesmo que rebaixada, então é meio que perdoável, e está ótima com essa decoração, e fará companhia para o '55 Belair e outros Gassers.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse Mazda Miata.
    Mas não tinha um antigo nesse estilo?
    Antes do ano de 2000.

    ResponderExcluir
  3. O Miata não me empolgou, parece simples demais.
    O problema dos Gassers é a "parede" que fica na dianteira até o eixo, muito feia.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me quem gostou, mas achei ambos muito fraquinhos. A HW sabe produzir coisas bem melhores pelo mesmo preço. Quem sabe na próxima versão, ainda que seja com chamas.

    ResponderExcluir
  5. Os dois tem vaga garantida na garagem da @crminiwheels.

    ResponderExcluir