quarta-feira, 13 de março de 2019

Universo Hot Wheels, o novo parceiro do T-Hunted!

Tem uma ótima loja agora com parceria com o T-Hunted: a Universo Hot Wheels e o maior diferencial deles é que eles trabalham com os valores sugeridos pela Mattel em todos os produtos. E isso significa que não importa se o carro é um modelo muito procurado pelos colecionadores ou não, ele tem o mesmo preço dos outros!

Ah, e o foco deles é exclusivo na marca Hot Wheels, que é o que a maioria das pessoas quer! Tá esperando mais o que? Clique neste link e faça as suas compras: www.universohotwheels.com.br


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza teremos Car Culture! Depende muito da disponibilidade dos distribuidores, mas já temos um pedido feito que deve chegar no começo da próxima semana. Fique de olho!

      Excluir
    2. show , se fizerem esqueminha de garagem vai ser melhor ainda , gostei da loja de vocês, vi algumas minis la que me agradam, mas como to filtrando a main line mto bem filtrada agora, e focando em borrachudos, vou aguardar os car culture haha

      Excluir
    3. Sim, temos sistema de garagem. Você consegue fazer vários pedidos sem pagar o frete. Ai quando estiver pronto para que seja feito um envio, é só fazer um pedido final e nós juntamos todos os seus pedidos em um frete só!
      Sobre os borrachudos, fica de olho aqui no T-hunted. Na próxima semana vamos fazer um divulgação de borrachudos exclusiva por aqui! Coleções novas e velhas.

      Excluir
    4. show , vou ficar sim, obrigado pela atenção galera!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Marcelo, seu eu te contar que em breve vamos começar a subir erros para o site, você vai acreditar?
      Já temos um estoque que está sempre crescendo. Quando chegar numa quantidade melhor, disponibilizaremos no site ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fala Carlos! Sim, o objetivo principal do site é fornecer minis à preços justos para todo Brasil. E nossos preços são tabelados.
      Coleções novas de mainline são 10,90. Coleções antigas (mais de 5 anos) são 12,90. T-Hunts são 14,99 e os Supers sempre 99,99.
      Independente da procura, o preço é tabelado!

      Excluir
    2. Até onde sei, isso é algo inédito nas lojas especializadas nesse hobby.
      Parabéns pela iniciativa e esperamos fazer negócio!

      Excluir
  4. Há mercado pra todo mundo. Parabéns pela iniciativa. Tomara que haja incentivo e não só críticas como é na maioria dos casos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior incentivo para uma loja são as compras feitas pelos nossos queridos clientes, rs. Aceitamos críticas também.
      Essa loja foi feita por um colecionador, para colecionadores, então todas as dores e dificuldades já foram sentidas na pele e não serão repetidas nesta loja. Sugestões e desejos são sempre bem vindos!

      Excluir
  5. Mi duda cuanto equivalen 10,99 con pesos mexicanos????

    ResponderExcluir