quarta-feira, 24 de abril de 2019

As novas Audi e Lamborghini da Hot Wheels para 2019!

Não é mais novidade para ninguém que em 2019 teremos dois carros inéditos do grupo Volkswagen na linha básica: Audi RS 5 Coupé e a Lamborghini Centenario Roadster, e temos fotos dos dois novos carros por aqui hoje. 

Ambos aparecerão na linha básica em breve, e os dois são muito esperados pelos colecionadores. E isso é porque são carros europeus e que no mundo real são bastante cobiçados pelos apreciadores de automóveis. 

A Lamborghini inicialmente ganhou o coração dos colecionadores, mas ao aparecerem mais fotos do novo modelo, muitos enxergaram dimensões desproporcionais que não agradaram a quem esperava mais fidelidade com o carro real. Será que acabou o amor com o carro?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


14 comentários:

  1. Vagas separadas na garagem da @crminiwheels!

    ResponderExcluir
  2. Ah gente aceitem,vai que depois venha uma versão fechada da centenário

    ResponderExcluir
  3. Audi rs5 e a lamborghini centenário vem com certeza

    ResponderExcluir
  4. As 2 minis pego com certeza.
    Acho q Martel usou o mesmo molde da Lamborghini Reventon Roadster.. São muito parecidos os dois modelos.

    ResponderExcluir
  5. O audi é certo, a lambo dessa cor faz parecer que falta algo na traseira, vou ver quando tiver em mãos.

    ResponderExcluir
  6. Vem os dois.
    O Audi ficou mais legal que a Lamborghini. Pena que a variação em zamac dele vai ficar por lá (assim como a do Acura NSX...)

    ResponderExcluir
  7. O Audi RS5 vem com certeza, como não achei a RS6 também vermelha, e a deste ano é azul com rodas diferentes, não vão ficar como um par de vasos na coleção.
    A Centenário também vem, não está lá essas coisas, a secção traseira com a roda igual á da frente e o parachoque vindo da base, ficou bem estranha.
    Eu também gostaria que estreasse numa outra cor, mas, é da exposição, mas, para quebrar a monotonia, bem que o interior poderia ter também seguido o modelo exposto.

    ResponderExcluir
  8. A Audi deve forçar a Hot Wheels a reproduzir os seus modelos de veículos com melhor qualidade, porque sempre sao modelos bem detalhados, diferentes de outras marcas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os novos civics tbm são assim...

      Excluir
    2. Sim, certamente está no contrato de licenciamento, pra não "queimar" a imagem de sofisticação dos carros da marca.

      Excluir
  9. Audi vem pra equipar o time da Momo.
    Já a Lambo vou esperar outra cor.

    ResponderExcluir
  10. A Lamborghini eu queria a versão dela normal a mesma que aparece na jogo Forza horizon 3 preta e fechada mais como esta é uma versão roadester e está digamos bonita vem com certeza o Audi eu tenho o r6 Avant vermelho a hot Wheels já não produz muitos carros da Audi então vem com certeza.

    ResponderExcluir