terça-feira, 16 de abril de 2019

As novas séries temáticas da Hot Wheels para 2019

A Hot Wheels tem séries “premiums” com acabamento mais caprichado e com rodas com pneus de borracha, como a Car Culture, Team Transport, Pop Culture e Entertainment. E tem também séries com acabamentos mais simples, e que são vendidos por um preço um pouco maior nas lojas, mas com rodas de plástico e embalagens bonitas.

Em 2019 veremos várias séries assim, mas duas tiveram destaque na convenção de Illinois: a Exotics e a Forza. Abaixo colocamos os slides que mostram alguns carros e temos também as listagens das duas séries. Ambas serão vendidas somente nas lojas do WalMart nos EUA e chegam por lá no meio deste ano.

Exotics Series
2014 Corvette 
Porsche 934 Turbo
McLaren P1
2017 Ford GT
Lamborghini Aventador
Bentley Continental

Forza Series
Lamborghini Veneno
Aston Martin 1965
1996 Nissan 180SX
1992 BMW M3
Porsche 993 GT2
Shelby Cobra Daytona

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


8 comentários:

  1. Apesar de não ficar nem um pouco contente, por ser um mainline com cartela bonita pelo dobro do preço, adoraria voltar a ver esses tipo de set por aqui.
    Mas preferiria ver BMW, GT2 e Bentley de volta na mainline, como Factory Fresh, ou pelo menos algo não tão cafora como nas últimas vezes.

    ResponderExcluir
  2. taa indo bem, ate soltarem " serão vendidas somente no wallmart" se fosse em todos, ok, 19,90 aqui no wallmart por alguns valeria a pena... mas e so no americano, logo, pra gente chega em torno de 40,60 reais cada, e pagar isso em "mainline" e igual rasgar dinheiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero até aceitável pagar 40 reais por um ou outro que tu queiras muito. Um lote inteiro nunca.

      Excluir
    2. Vários desses sets ditos como exclusivos do Walmart(EUA), são encontrados em outras lojas pelo mundo, e era assim por aqui, e uma ou outra ainda era achada por aqui dois ou tres anos atrás. São todos esses sets do com mainlines tipo "Pop Culture", com algum tema marca de automóvel, assim como foi com BMW, Porsche, mais recentemente a Lamborghini, e jogos, como já tivemos GT e Forza e agora se repete...

      Excluir
  3. Bentley e Ford GT já chamaram a atenção.
    Vamos esperar mais fotos e se chegam por aqui como algumas que já vieram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2017 já estava difícil aparecer esse tipo de set por aqui, mas se aparecer, alguns valem a pena, já que a gente não os vê há um bom tempo, pois, parece que os limitaram á esses sets temáticos/comemorativos que eu creio que realmente seja limitado aos EUA, tal como o Mazda Furai, agora só sai no diacho do Mystery Pack.

      Excluir
    2. Exato. Uma grande pena pois o Furai é um dos meus castings favoritos.

      Excluir
  4. Bentley w Porsche par2cem.melhores para comprar,visto te i bentley faz tempo qua não aparece.

    ResponderExcluir