segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mais fotos do Porsche Super T-Hunt

Na semana passada mostramos para o mundo as fotos do Porsche 911 GT3 RS, um dos últimos modelos da série de 2019, e hoje temos mais fotos dele por aqui.

As rodas finais do modelo são essas mesmo que você vê aqui embaixo, e ele chegará no meio do ano nas lojas em duas versões: essa com rodas com pneus de borracha, pintura brilhante e o TH na placa traseira, e uma versão com pintura simples e rodas de plástico, que será bem mais fácil de se encontrar nas lojas. 

E aí? Gostou? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

13 comentários:

  1. Nada mal, mas pena que é pelado, por mais que gostemos de carros limpos, ainda acho que deveria ter alguma faixinha...

    ResponderExcluir
  2. Espero esse porsche basico com as rodas do mesmo modelo que vem no civic.

    ResponderExcluir
  3. Preciso compartilhar de um milagre que ocorreu hoje!! Achei um Super T-Hunt, o Mercury Cougar '68!! Numa Hi Happy daqui do DF, falando nisso os preços lá estão R$8.90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eis aqui outro milagre, encontrei um mustang 92 sth aqui na minha cidade, é o segundo que encontro no ano. Na mesma loja, detalhe, quando cheguei la ja tinha outro cara em pé na frente da gondola, e ele nao viu ou viu e não gostou, já cheguei peguei na mão e pensei 'la se vai a sorte do ano inteiro' rsrsrsrsrsrsrsr.

      Excluir
    2. aqui eu tenho que comprar STH na web, pois encontrei um STH na loja só até hoje e era da coleção passada ainda
      problemas de cidade pequena

      Excluir
    3. Velto, se brincar o cara nem sabia que era um super! Se ele acompanhace o blog saberia hahaha

      Rafael, fora esse o último que achei foi o Bel Air Gasser azul, ou seja, de anos atrás! Tenho alguns super mas o único que comprei na internet foi o Opala pois esse eu tinha que ter de qualquer forma!

      Excluir
  4. Bonito mais como sempre difícil de se achar então melhor esperar novos modelos da mainline mesmo.

    ResponderExcluir
  5. isso que não entendo, quando o modelo tem uma faixinha, eles não pintam lanternas farois... esse, tem o farol como parte das janelas, o que e uma maravilha, apesar de ser mais escuro q o modelo real, ainda sim, não é pintada... ai, o proprio, n tem nada, nem uma faxinha, e mesmo assim, não pintaram as lanternas... pq matel? pq essa economia porca de vocês?

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessas rodas e dessa cor. Mas, honestamente, esse modelo não ficou legal... faltou algum detalhe a mais, como já disseram acima.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro parabéns aos colegas sortudos que acharam antes da máfia. ...até agora só achei o super cougar

    ResponderExcluir
  8. Eu tive meu milagre hoje também, algo estava me dizendo, entre nessa Americanas...
    Entrei e lá estava o Super do Mercury Cougar 68!
    Espero não ser o único do ano, mas foi o primeiro da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, o primeiro super nunca se esquece.
      O meu foi a Custom 62 Chevy lá em agosto de 2011 numa Havan, bem na frente da gancheira. Não gostava do modelo mas foi uma emoção. Depois acabei trocando pelo Veyron FE.

      Excluir