terça-feira, 9 de abril de 2019

Mais novos carros da série Hot Wheels id!

A série Hot Wheels id ainda não fez sua estréia oficial, e nem foi mencionada na convenção do último final de semana, mas aos poucos vamos conhecendo os modelos dessa série com carros que levam chips nas suas bases. Os chips servem pra ativar algum jogo ou alguma fase de um jogo a ser lançado, e devem custar nos EUA por volta de 7 ou 8 dólares.

Abaixo você vê um Mercedes, um Tesla e um Corvette que farão parte dessa série em breve. Quer ver mais sobre essa série? Clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. LÁ VEM O MIMIMI, NÃO VEM PRO BRASIL? AFFE,SIM ESTOU PREVENDO MUITOS COMENTÁRIOS ASSIM,E E ESTOU CONFORMADO,SEMPRE ESTIVE HAHA, SIM É UMA PENA,MAS É A VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE SE CONFORMAR COM MATCHBOX,O QUE APARECER,GREENLIGHT, ESSAS MARCAS,QUE ALIAS,É MELHOR QUE HOT WHEELS.

      Excluir
  2. Eu estou de boa pois peguei esses modelos na linha básica e a pintura do corvette e do Tesla está parecendo mais parceria com a Coca Cola .

    ResponderExcluir
  3. Não vem para o brasil? kk Mas sério, não vem mesmo? Pergunto e dai? É uma droga mesmo, se aparecer no Brasil vai ser só em alguma cidade. Em algumas não chega nem as pop culture imagine essas mais especiais.

    ResponderExcluir