quinta-feira, 18 de abril de 2019

Novas fotos de uma inédita Porsche para 2019

Já mostramos por aqui as fotos da Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo em sua embalagem, e além de ser um modelo inédito e com o maior nome de modelo nos últimos anos, não tínhamos mostrado fotos em vários ângulos.

Hoje temos fotos dela aqui, e elas nos mostram que a Mattel foi generosa na traseira, colocando adesivos nos lugares certos, e que os faróis dianteiros fazem parte da peça dos vidros. Será que vai ficar bom?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


11 comentários:

  1. Linda.
    Gosto quando os faróis fazem parte dos vidros. Compensa a falta de lanternas traseiras quando estas não vem. Mas essa ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Vaga garantida na garagem da @crminiwheels!

    ResponderExcluir
  3. A versão ainda não tem uma super gama de cores, mas, precisava terem escolhido logo o cinza poluição para estrear o modelo?!
    Por que não um branco com um interior marrom para ter uma certa semelhança com o Carrera, mas, diferenciar dos Tesla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completo dizendo que vem mesmo assim, não dá pra deixar passar traseira detalhada, apesar que, mesmo concordando com o colega acima, eu preferiria faróis por decalque, mais "detalhado" como na geração anterior, talvez tivesse ficado bom com vidros incolores.

      Excluir
  4. Com certeza vem, se já é bonita ao vivo e em cores, de miniatura vem!

    ResponderExcluir
  5. Faróis tardios e frontais de acrílico, retrovisor, uma cor mais vivida, mais brilhante seria melhor,porém tá excelente.

    ResponderExcluir
  6. Gostei também, mas o emblema da Porsche na frente ficou deslocado.

    ResponderExcluir