sexta-feira, 12 de abril de 2019

Novidades 12/04

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, e dessa vez são as fotos de alguns carros do lote “K” da linha básica de 2019. Veja mais novidades como esta neste link.

• ´64 Nova Wagon Gasser (New Model), ´32 Ford, ´56 Ford F-100, Land Rover Series III Pickup (New Model):

• Fast Master, Driftsta, Quick Bite, Fast Gassin:

7 comentários:

  1. Até no fast gassin estão tirando os eixos ê crise

    ResponderExcluir
  2. Vem o Land Rover azul.
    Fast Gassin com tanque cromado sempre chama a atenção, mas a combinação cabine amarela com rodas vermelhas estragou, fora o eixo que "roubaram".

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco o zamac vai ser mínimo na fabricação tipo aqueles carrinhos de cartela de criança so o pai ...

    ResponderExcluir
  4. Dos licenciados, vê a Nova Gasser e a Land rover, os outros dois são um talvez, dos licenciados, apesar de terem passado por mudanças de economia, mais uma vez, vêm o Quick Bite, mesmo agora totalmente de plástico, e da cor do interior que destoa, ainda é um modelo bacana, e também o Fast Gassin, coitado, não basta perder um eixo, agora teve mais 2 peças(escapes e tanque) fundidas em uma, ou seja, se não aposentarem ele de vez, assim como deveriam fazer com vários modelos, ao invés dessas modificações porcas, provavelmente as próximas variações dele sempre contarão com tanque cromado, justamente por causa dessa fusão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de completar dizendo que, "pelo menos", o Fast Gassin "perdeu" aquela lacuna que ele tinha entre a porta e os escapes, era totalmente desnecessário.

      Excluir