sexta-feira, 26 de abril de 2019

O inédito Pandem Subaru da Hot Wheels!

Muita gente se espantou quando viu na listagem dos modelos da série Car Culture de 2019 o nome do Pandem Subaru BRZ, que viria a ser a primeira colaboração entre a Mattel e a famosa preparadora asiática de carros esportivos.

Agora nós temos fotos do modelo de pré-produção do carro que chega no fim do ano nas lojas, ainda sem tinta, adesivos e sem as rodas corretas. Não sabemos ainda qual será sua cor e sua decoração, mas já tem muita gente contando os minutos para ter um na coleção!

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


7 comentários:

  1. que top,mas é um scion frs, a hot wheels fez uma carroceria parecida antes.
    é parece novo,mas não é,só lamento,é uma bela duma custom,porem não é rocket bunny,mas que scion frs,toyota gt 86 e scion frs é a mesma carroceria, com poequena smodificação como no caso da subaru um pouco do capô,mas fora isso nada muda.

    https://vignette.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/2/29/Scion_FR-S-2013_199.jpg/revision/latest?cb=20130727154238

    fora isso ninguem sabe se pode ser só car culture,ou night burnsers, da linha basica,não há motivos de alarde geral se nem lançou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo o Nissan Fairlady Z e Datsun 240z, são o mesmo carro, até o interior a hotwheels usa o mesmo, só muda o Widebody e as lanternas, se vende, ela tá fazendo.

      Hehe ela tá tipo montadora real, trocou o carachoque é um carro completamente novo. 😁😁😁

      Excluir
  2. O casting parece OK, mas, ainda não dá pra julgar sem a decoração final.

    ResponderExcluir
  3. E eu que decidi fazer uma custom desse mesmo subaru e uma semana depois aparece na internet a notícia que a mattel vai fazer esse mesmo subaru kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não me pareceu sequer ser uma novidade. Conforme já disseram, tem outros casts muito parecidos com esse.
    Vão ter de caprichar no acabamento para deixá-lo diferenciado.

    ResponderExcluir