segunda-feira, 8 de abril de 2019

Os displays com todas as novidades da convenção de Illinois!

Depois da apresentação das novidades no sábado (se não viu, clique aqui e aqui para ver), a Mattel preparou uma grande surpresa para quem estava presente na convenção: suas tradicionais mesas com displays com os carros que serão lançados neste ano e até alguns do ano que vem!

O T-Hunted não estava lá, mas contou com as enormes ajudas do Murilo da MG Minis, do nosso amigo Alexandre Sarain da loja Asarain e da grande amiga Maria (@airamangel75), e todos eles foram maravilhosos por enviar ótimas fotos para que todos pudessem ver de perto o que foi mostrado por lá.

O pessoal da Mattel colocou em exposição vários dos carros que foram mostrados na apresentação, alguns ainda na fase de protótipo, e outros já prontos. Tinham modelos da linha básica, de séries especiais, da Car Culture, Pop Culture, Entertainment, RLC e muito mais, e se fossemos comentar sobre todos por aqui não sobraria espaço para as fotos! 

Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!







3 comentários:

  1. Só coisa boa pena que nem todas serão vistas por aqui .

    ResponderExcluir
  2. Alguns aí já tiveram suas versões mostradas, pelo menos em slides, outros a gente não sabe nem o nome ainda, já que no Wiki da Hot Wheels, tem os nomes mas ainda não se sabe qual é qual, como aquela va ou caminhão entre os novos Range Rover e Mod Rod, no site da lamleys aqueles são ditos como básicos, mas têm meia dúzia ali de sets á parte.
    Eu gostei de alguns modelos da linha premium, pois há uma certa chance de conseguirmos, caso venham pra cá, os da RLC é só pra babar...

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou esta Land Rover Defender Delivery é inspirada naquele modelo que a Hotwheels lançou quando comprou a Corgi...

    ResponderExcluir