segunda-feira, 20 de maio de 2019

A nova série Fast And Furious da Hot Wheels!

No último final de semana postamos no Instagram fotos de três carros da série Fast And Furious da Hot Wheels, mas não a série Premium, e sim aquela que tem rodas de plástico e acabamento mais simples. Houve uma tsunami de comentários e “likes”!

O grande destaque fica por conta do Mitsubishi Lancer Evolution do segundo filme que foi pilotado pelo ator Paul Walker. Destaque também para o ’95 Mazda RX-7 que mostramos por aqui outro dia, e que aparece por pouco tempo no primeiro filme da série. Os seis carros começam a aparecer nas lojas entre junho e julho deste ano. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Se aparecer aqui (essa cartela é só para os EUA) vem só o RX-7, gostei com as 5SP.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez vem o GNX e o Impala,caso ñ consiga o pack de 5 por menos de 70 golpinhos,vou esperar por esse.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Lancer,370z,rx-7 e todos os outros☺☺☺

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho o lancer,de rally,talves eu pegue,o rx7 parece bom tbm o filme nao lembro,mas o inpala vermelho do 8 vem com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Pô Mattel, foca na premium! Ai eu não tenho nenhum desses e vou querer todos mas também quero a Premium!

    ResponderExcluir
  6. Hmmm! Então o RX-7 HKS é do primneiro filme?!
    Faz tanto tempo que não assisto que nem lembrava:
    https://www.youtube.com/watch?v=0AApoV4QBCc

    Desse set, quero tanto o Impala por não ter o modelo, eu creio, e também o Lancer, pelo último ter saido lá em 2012, quando eu ainda estava no início da coleção.

    ResponderExcluir