segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mais novidades da Hot Wheels em breve

Temos algumas novas fotos para mostrar por aqui hoje: ’95 Mazda RX-7, ’67 Shelby GT-500 e o Indy 500 Oval em homenagem aos 50 anos da vitória de Mario Andretti nas 500 Milhas de Indianapolis.

Os dois primeiros parecem ser da linha básica deste ano, enquanto o Indy é um produto que será vendido exclusivamente na loja oficial das 500 Milhas de Indianapolis. A Mattel já fez este tipo de parceria no passado, e volta neste ano a oferecer um produto exclusivo.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que ele é uma manobra da HW pra ter um casting parecido com a Eleanor do 60 Segundos já que a Mattel não tem a licença do modelo(até onde sei). Ai alguém pega e pode fazer uma custom!

      Excluir
    2. Srs, a mini base perfeita para o mustang Eleanor,é o modelo que saiu em 2009, o 67 Mustang shelby GT 500. Este sim, tenho um para isso, até a tinta já comprei assim como também a mini que doará as rodas, que são idênticas às originais do carro. Esse novo casting é até legal.

      Excluir
    3. Na verdade a única diferença pra eleonor é o Capô (que é o que o torna horrivel, se fosse liso eu compraria).

      Excluir
    4. Na verdade esse modelo só mudou o capô mesmo em relação ao anterior. Pra custom da Eleanor o antigo é melhor mesmo pois é o mais parecido!

      Excluir
    5. Eu não sei se ele sofreu um recast definitivo, pois a versão original sem as entradas no capô reapareceu depois que essa surgiu.
      Mesmo assim ainda prefiro o casting de 2010 do GT500 "normal", pois acho esse meio desproporcional e esquisito assim como o '69 Mustang, que é rebaixado e tem rodões na traseira.

      Excluir
  2. Um talvez para ambos RX-7 e Indy Oval...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Verdade... Quando olhamos o blister então! Todo no capricho, mas mini dentro... por favor.

      Excluir
  4. Eu tenho a versão azul desse Shelby GT 500 achei essa nova feia,os outros eu não achei tão bacana assim.

    ResponderExcluir
  5. Já chegou os lotes k e j p Las cidades de vcs da hot Wheels ?

    ResponderExcluir
  6. O RX-7 tem inspiração em um carro do Fast and Furios 1,que disputa a corrida de guerra contra o 240SX da Letty. O mesmo adesivo "HKS" e os demais "Yokohama" e "XS ENGINEERING",se viesse com as rodas do lançamento,ficaria melhor,essa deixou o visual pobre.

    ResponderExcluir