terça-feira, 28 de maio de 2019

Novas cores para 2019 na linha básica

Nos últimos dias descobrimos que alguns modelos que estrearam neste ano terão novas versões de cores.

O ’91 Mazda MX-5 Miata que estreou neste ano em azul, aparecerá também em vermelho. O 2018 Honda Civic Type R que já apareceu neste ano em vermelho e em branco, aparecerá novamente em preto (ainda não confirmamos se a foto é verdadeira).

E pra finalizar, descobrimos que o Custom ’18 Ford Mustang terá uma nova cor, e temos uma foto com as duas versões deste ano para você compará-las. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


5 comentários:

  1. Bem mais bonito q o azul.
    Esse Civic preto está show.

    ResponderExcluir
  2. I bet the Black color was only available in Kroger Exclusive. Correct me if I'm wrong

    ResponderExcluir
  3. o civic só encontrei o vermelho, nada do branco por aqui ainda, o preto sera bem vindo também se realmente aparecer

    ResponderExcluir
  4. O Miata vermelho faz um bom par com o FE do modelo novo, mas vou garantir o azul, para caso o lote com este não apareça por aqui; esse Civic preto provavelmente é exclusivo de alguma loja; e o Mustang não está terrível, mas, assim como outros modelos que receberam a decoração da Gulf, deveria ter recebido a base azulada, e um interior/spoiler talvez cinza, mesmo assim, ainda ficaria só com o azul, que peguei apenas para fazer par com o Mustang Boss do set da Gulf.

    ResponderExcluir