quinta-feira, 16 de maio de 2019

Novas fotos dos inéditos Bugatti e Civic

A linha básica de 2019 tem vários destaques, mas tem pelo menos um que quase todo mundo vai querer, que é a inédita Bugatti Chiron que você vê nas fotos abaixo do nosso amigo Matthias Ratzisberger.

Além dela, temos fotos da versão em branco do também inédito 2018 Honda Civic Type R. Há quem prefira essa versão à primeira que apareceu em vermelho recentemente. As fotos também são do Matthias.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


27 comentários:

  1. Pelas fotos o branco do Civic me parece fosco. Também esperava mais do detalhamento da traseira.
    Acho que vou pegar o vermelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o vermelho esses dias, agora vendo o o branco, estou com a mesma sensação...
      Eu não queria o vermelho, pois peguei o vermelho da bisimoto, e não tenho o branco FE... agora estou na dúvida, de qualquer forma, não o achei tão legal quanto o modelo anterior, não está na minha lista de favoritos a serem pegos.

      Excluir
    2. Os decais da traseira e frente desse branco são exatamente iguais aos do vermelho(to com o meu aqui na mão pra ver kkk). Vocês estão com essa impressão pois como ele é vermelho parece que as lanternas estão inteiramente pintada mas não está, é uma ilusão de ótica.

      Excluir
    3. Eu esperava uma certa "textura" nas lanternas traseiras e não apenas uns riscos vermelhos meio toscos, que no vermelho não se destacam, o que está me parecendo melhor.
      A tinta totalmente fosca também não me agrada pois dá uma aparência de lixa 320 ao carro, fora que esconde os vincos da carroceria.

      Excluir
    4. O que eu acho que ele quis dizer e é a mesma crítica minha, não é a limitação de área do decal, e sim que não tem nenhum efeito como nos faróis da própria miniatura, nem mesmo separaram ré e pisca.
      O Skyline R33, por exemplo, tem uma miséria de decal nos faróis, mas tem uma certa "textura", até mesmo as lanternas, não são meras bolinhas vermelhas.

      Excluir
    5. Compreendi o ponto de vista de vocês mas se tratando de HW ainda tá é no lucro...

      Excluir
  2. Esse Bugatti Chiron vou levar várias... o novo unicórnio da Hot wheels.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe outros para amigos colecionadores, eles querem tanto quanto voce :)

      Excluir
    2. Pra quê? É algum acumulador? Se está pensando para troca, só se for de falta de inteligência, pois um pega vários de um para trocar com outro que pegou vários de um outro modelo, ao invés de deixarem os extras para que cada um acha por si mesmo... pense no coletivo, é por isso que tem esses vendedores que abusam dos colecionadores, ele vivem de pessoas como você.

      Excluir
    3. ele vai pegar varias pra ele revender por 150,00 no mercado livre... o classico "colecionador de hotwheels" no braseeeel

      Excluir
  3. Civic bonito, mas passo...
    Chiron vem...

    ResponderExcluir
  4. Esse chiron eu preciso adquirir, vou cacar em toda loja que conheco atras dessa belezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja apenas para conseguir achar a sua, caso contrário, a tua crítica ao colega acima não terá valor algum.

      Excluir
    2. Tomara que seja só pra procurar! Até por que é o tipo de mini que vem UM por caixa...

      Excluir
    3. Nao se preocupe marco, eu honro minhas palavras, ontem por exemplo vi quatro senna e nao peguei nenhum, do contrario, deixei todos juntos na gondola para facilitar caso alguem que esteja procurando pelo modelo consiga ter um.

      Excluir
  5. A bugatti chiron vem e vou pegar umas 3 pra customizar e sobre esse civic já possuo o vermelho talvez eu pegue o branco.

    ResponderExcluir
  6. O Civic, estou na dúvida se espero por este, pego o vermelho, ou ignoro ambos, e a Chiron, espero achar UMA, que é tudo que preciso, já que não tenho pensamento carnoceiro, do tipo "Vou pegar tudo que eu achar, vai que some e vire lenda." Por que será que aconteceu isso com a Veyron, Ecto-1...? Pois é, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Exatamente!
      Por aqui onde essa postura é bastante rara, é possível encontrar o Veyron por 4 contos... Foi mostrado esses dias em uma postagem sobre as ofertas de miniaturas na feira de Veteranos. Se bem que nem sei se leram a matéria, pois muitas vezes fico na dúvida sobre o que é interessante ou não para alguns colecionadores. Penso que o interesse de alguns sobre miniaturas é bem rasteiro.
      Enfim... espero que apareçam muitos Chiron's, assim todos adquirem e a mini ouro de tolo não emplaca. Nos últimos 3 anos tem sido assim.
      Abraço a todos.

      Excluir
  7. O Civic vermelho já estacionou, mas a Chiron tem vaga garantida na garagem da @crminiwheels!

    ResponderExcluir
  8. Achei a veyron da marca Siku e gostei muito pelos faróis não serem pintados, mas se achar essa da HW pego tb, se não achar sem problemas, se for pra ficar comprando mais caro na mão de quem consegue achar primeiro, desculpa, mas não cola comigo!

    ResponderExcluir
  9. BUGATTI É TOP!!!!! MAS KD OS FAROIS TRASEIROS? OS DA FRENTE TBM NÃO TEM

    ResponderExcluir
  10. se eu encontrar a Chiron, vou pegar uma... se não achar, que seja, um hotwheels a mais ou um a menos na coleção não fazem diferença...

    e amiguinhos, deixem os brinquedinhos pra todo mundo, nada de pegar todas que vê!

    ResponderExcluir
  11. É gente,concordo plenamente,quando chegar o chiron nas lojas,vai acontecer uma treta
    Daquelas😒😒😒😒

    ResponderExcluir