sexta-feira, 17 de maio de 2019

O primeiro Super T-Hunt de 2020!

Enquanto você está aí se esforçando para saber o que vem na linha básica da Hot Wheels de 2019, nós já temos a foto do primeiro Super T-Hunt de 2020, e (finja surpresa) é um carro japonês!

O Nissan Skyline GT-R (BNR32) já tinha sido um Super T-Hunt no passado, mas com o molde antigo, e ele está de volta na coleção de 2020 com pintura brilhante, um “TH” na lateral, e talvez as rodas TE37 com pneus de borracha.

Ainda é cedo para sabermos mais sobre o carro, mas tudo indica que a foto é real. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. Eu provavelmente não vou achar um, mas, se estou vendo corretamente, é um tom de cinza, e se o básico for um cinza(não prata, cinza) metálico, assim como um dos primeiros carros ao qual temos acesso em Gran turismo 2, já fico feliz, pois era justamente a cor que estava esperando para este ano, perdi o azul, estou na dúvida se pego o branco, mas esse, com certeza, não posso perder.

    ResponderExcluir
  2. Me parece mais um zamac envernizado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que já tenho o meu da série F&F premium que é preto e também tem essas mesmas rodas! E de quebra ainda é metal/metal

    ResponderExcluir
  4. O normal deve vir no tom cinza bem escuro com rodas SP10, mas os vidros poderiam ser transparentes, a muito tempo que não vejo minis com vidros totalmente transparentes.

    ResponderExcluir
  5. Ya saben que la solución es no pagar precios elevados y suerte para encontrarlo

    ResponderExcluir