quarta-feira, 15 de maio de 2019

O Tesla Super T-Hunt em sua embalagem

O Tesla Model S é o Super T-Hunt do lote “N”, e ele é um de vários da série de 2019 que é econômico em adesivos. No passado os Super T-Hunts costumavam ter mais adesivos que suas versões simples, e isso os diferenciava. Mas por imposição das montadoras de automóveis em seus licenciamentos, os carros tem saído mais parecidos com suas versões de rua.

Além da versão quase impossível de ser encontrada nas lojas que você vê abaixo, o modelo também aparecerá em uma versão mais simples, com rodas comuns de plástico e pintura igual aos outros carros da linha básica. E essa versão será muito mais fácil de ser encontrada. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


6 comentários:

  1. Muito bonito, me lembrou o Audi Avant do ano passado.
    Melhor estilo de super: faróis, lanternas e só, sem faixas, destacando a tinta spectraflame.

    ResponderExcluir
  2. Top demais, mas eu particularmente prefito real riders cromadas.

    ResponderExcluir
  3. Por quê tem tanto modelo de super por aí e raramente se acha um nas lojas? Às vezes eu acho que esses supers nem existem na verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha média sempre foi de 4 a 6 TH$ encontrados por ano.
      Pergunta se achei algum até agora em 2019.
      Acho que a crise brasileira tem levado os arrombadores de caixas diretamente do estoque da distribuidora a serem ainda mais eficientes.

      Excluir
    2. Pode ser.
      Em quase 9 anos de coleção achei 12, sendo 3 entre setembro e dezembro de 2015. O último foi o Skyline azul em agosto do ano passado.

      Excluir
  4. Hace rato criticaban en los grupos que este no qieda como sth y terminarán por rematar en 200 mxn

    ResponderExcluir