sexta-feira, 10 de maio de 2019

O último Mail-In de 2019?

Já vimos quatro carros da série Mail-In da Hot Wheels deste ano, e agora encontramos fotos de mais um, talvez o último da série de 2019: o ’64 Dodge 330 com abertura de capô.

O carro de número 5 se junta aos outro quatro modelos que possuem as mesmas decorações e são obtidos através de algum tipo de promoção com os maiores lojistas dos EUA. Não sabemos ainda quando, aonde e como o carro estará disponível.

Temos uma lista dos cinco carros da série? Temos lista sim:

- Dairy Delivry (zamac);
- ’64 Dodge 330.

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. Eis o modelo!!! Espero por esta reedição desde quando saiu na Since 68... lá em 2007. De lá pra cá apareceu apenas mais uma vez.
    Agora infelizmente, será série exclusiva e pintura péssima...
    Mesmo assim vou procurar, pois esse modelo da Dodge faz uma dupla perfeita com seu rival contemporâneo o 63 Plymouth Belvedere 426 (vermelho-2011-Garage Series). Uma das miniaturas mais tops fabricadas pela Hot Wheels, que também saiu apenas duas vezes, mas que consegui colocar na "garagem".
    Isso sim é Clássico!

    ResponderExcluir
  2. Os lotes k e j já apareceu aí na cidade de algum de vcs galera ?

    ResponderExcluir
  3. Um dos carro mais bem feito pela hot wheels. O casting dessa mini é lindo. Bem raro de achar hoje.

    ResponderExcluir
  4. Exelente y espero no abusen con el precio.

    ResponderExcluir