quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sua chance de ter as melhores miniaturas premium da atualidade!

A Curitiba Customs está abrindo uma nova rodada de inscrições para o PC Club, e provavelmente será a última chance de adquirir as miniaturas dessa primeira leva: Ferrari 458, Lamborghini Murciélago LP640 e Porsche 911

Também estão disponíveis para novos membros o último lançamento do clube, a Ferrari 458GT Lb Performance nas cores vermelha e branco pérola.



Para ingressar no clube, basta efetuar a compra de qualquer miniatura do link abaixo até o dia 26/05, quando será enviado a nova relação de inscritos junto ao novo pedido.


Essa é a sua melhor chance de conhecer as novas miniaturas de resina, que já são febre na Ásia e agora chegam ao Brasil através da Curitiba Customs, a nossa parceira especializada em miniaturas Premium 1:64.

E ai? Você gostaria de ver essas miniaturas de resina no Salão Diecast em Agosto? Confira abaixo um divertido video com as minis do clube:

8 comentários:

  1. Será que só eu tenho preconceito com miniaturas de resina?
    Afinal, plástico não é metal, e carros são de metal... ou eu estou por fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colecionismo Emir... Você tá por dentro. Só fica por fora quem acha que sabe o que é necessário para se ter uma boa coleção. Coleção cada um faz a sua e do seu jeito. Metas e agonias já temos no nosso dia a dia, hobby é para curtir! Infelizmente não temos acesso (falta de oferta ou preço absurdo para a realidade de vida do padrão médio brasileiro) a muita coisa boa de diversas marcas... Mas vida segue e o hobby também. No mais, possuo alguns modelos em resina e também tenho certa resistência “digamos assim”...
      Abraço

      Excluir
    2. Perfeitamente, João Rossoni Narciso... grande abraço!

      Excluir
  2. Miniaturas .... donde están los premiun??? Clickbait.

    ResponderExcluir