quinta-feira, 9 de maio de 2019

Um novo lote da série Entertainment da Hot Wheels!

Conseguimos as fotos dos carros do novo lote da série Entertainment da Hot Wheels, que chega nos próximos meses nos distribuidores da Mattel e nas grandes lojas dos EUA. São cinco modelos, sendo que dois deles já haviam aparecido na série anteriormente com versões um pouco diferentes.

O grande destaque fica por conta do Pizza Planet Truck, um carro que ficou conhecido no primeiro filme da série Toy Story, mas que apareceu em todos os filmes da Pixar, sempre escondido em alguma parte do filme. A réplica terá enorme procura por colecionadores, fãs do filme e qualquer pessoa que anda, respira e que se apaixonou por Woody, Buzz e sua turma.

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Ficou bacana! Se por algum milagre, aparecerem por aqui, vem ela e o do Deadpool.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto dessas séries adultas, embora esta está mais fraca e por isso pode ser que venham.

    ResponderExcluir
  3. Em qual filme apareceu um "Bone Shaker"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. team hot wheels : MANDANDO BEM | Cartoon Network
      link youtube
      https://www.youtube.com/watch?v=knKCfvZMk-Y

      Excluir
  4. Pero que esta pasando?? En este lote iban a ser 1-pizza planeta,el subaru y la supuesta Ford que son 3. Ese bone shaker y el RC car de Toyota story, nunca se menciono del spectre ( que de seguro abundará en los anaqueles) y el de deadpool saldris hasta el cuarto y último lote

    ResponderExcluir
  5. Como todo hot wheels de moda se dice que sean pacientes nunca pagar de más.

    ResponderExcluir