sexta-feira, 10 de maio de 2019

Um novo lote da série Team Transport!

Nos próximos meses a Mattel coloca nas lojas dos EUA três modelos da série Team Transport, sendo que dois são inéditos, e um é uma repetição do lote anterior. A série que vem sempre com um veículo de transporte e um carro de competição tem feito sucesso entre os colecionadores e deve deixar muita gente satisfeita com estes novos lançamentos. 

As fotos são da loja 1StopDiecast.com. Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. O Mercedes está show. Pena o caminhão, deveria ser o plataforma pra deixar o carro exposto.
    Estou no aguardo da dupla Kombi/Porsche 356.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da pintura sem graça, eu gostei do combo e principalmente do casting em si, da dupla do Super Nova, mas, francamente, eu esstou bem decepcionado com essa série, pois poderiam fazer decorações maravilhosas de corrida, mas, á prenderam á um "patrocínio", fazendo com que os modelos tenham apenas 2 ou 3 cores.
    Para vocês terem uma idéia do que estou falando, é só olhar a dupla da própria série, Snake e Mangoose, têm muito mais vida do que um logo gigante na lateral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Além disso, acho que os caminhões baú, apesar de bonitos e bem acabados, não fazem muito sentido por esconderem o carro, fora que são genéricos.

      Excluir
    2. E acrescentaria o fato de que as embalagens permitiriam a eles, fazer a cabine dos caminhões (mesmo que genéricos) com tamanho proporcional à um caminhão de pequeno porte (tipo Greenlight ou M2 Haulers).
      Entretanto deliberadamente encolheram até os trucks Snake e Mangoose que na suas primeiras versões eram maiores. E custo por custo, tem preço elevado igual e venderia mesmo mais caro.

      Excluir
    3. É, por se tratar de Hot Wheels eu nem mencionei a questão da escala...

      Excluir