sexta-feira, 14 de junho de 2019

A série comemorativa de 52 anos da Hot Wheels!

Ao que parece a Mattel vai comemorar todos os aniversários da Hot Wheels daqui pra frente. 

Aos 50 anos eles fizeram a série “Black And Gold”, aos 51 anos fizeram a “Satin And Chrome” e agora temos fotos de uma nova série que comemora os 52 anos da marca. Qual será o nome agora? “White And Gold”?

Repare que além dos seis carros há também um “chase”, o Gazella GT. Destaques para o ’55 Chevy Bel Air Gasser e para a VW T2 Pickup que vão sumir das lojas (eles devem ser exclusivos do WalMart nos EUA). Ainda não há previsão para a chegada da série nas lojas dos EUA, mesmo porque os 52 anos da Hot Wheels serão comemorados em 2020.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

4 comentários:

  1. Bom, alguns dos modelos da série dos 50 anos tinham sentido pra data, mas os das séries seguintes não me fazem sentido algum... Tá sendo usada a série pra fechar a cota de produção da Mattel, é isso?

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo sentido ficar comemorando cada ano após os 50 do ano restrasado, mas, pelo menos estes estão melhores que os cinza atuais.

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter uma série comemorativa dos 51 anos e meio?

    ResponderExcluir