segunda-feira, 24 de junho de 2019

As fotos do lote Street Tuners da série Car Culture

Todo mundo sempre fica feliz quando aparecem fotos de um novo lote da série Car Culture da Hot Wheels, e é justamente porque hoje ela é a melhor série premium da marca, e a que mais traz carros que todo mundo quer em suas coleções. 

Desta vez os cinco carros do lote são todos japoneses, e pra ficar melhor ainda eles atenderam uma reivindicação antiga dos fãs: carros sem adesivos e decorações, somente com uma cor única. A lista dos cinco modelos você vê abaixo:

• ’95 Mazda RX-7
• Pandem Subaru BRZ
• Honda S2000
• ’96 Nissan 180SX Type X
• Nissan Silvia S15

Os carros devem chegar entre julho e agosto nas lojas dos EUA, e pelo jeito todos os modelos farão sucesso entre os colecionadores. Concorda? Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


13 comentários:

  1. Silvia e RX-7 vem com certeza, 180SX talvez.
    Não peguei nenhum da Silhouettes, então tenho crédito pra pagar 70 em cada...

    ResponderExcluir
  2. Na minha lembrança tinha mais um lote da CC entre o Silhouettes e esse. Bom que adiantaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desert Rally.
      E nesse lote colocaram o Silvia no lugar do 2000 Subaru WRX STi.

      Excluir
    2. https://t-hunted.blogspot.com/2019/03/os-proximos-lotes-da-serie-car-culture.html

      Excluir
    3. Ftrack fiquei meio triste por não vir o impreza nesse, pq tenho medo da decoração que vão colocar no impreza na serie de rally...

      afinal de contas, a linha impreza é minha preferida dentre tantos carros no mundo, e acho que não só a HW, mas Tarmac, Schuco, Inno64 , todas as fabricantes estão nos devendo algumas SW's ... mercado de minis ta carente deles ( e eu tbm ) ... haha

      Excluir
  3. O Subaru BRZ até que, apesar do bodykit, ficou legal; S2000, faz tempo que queria a volta na mainline, com uma decoração decente, em prata e com essas rodas ridículas pretas, estragaram o carro; o 180SX também ficou feio com as rodas amarelas se passando por douradas; Sylvia é uma variação na coleção, mas os anteriores ainda estão melhores; e o RX-7, ah, esse tá um tesão, as rodas lhe cairam bem também, ele é o qual eu pegaria sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O S2000 mais bonito até hoje é o vermelho da série Honda do ano passado. Esse realmente estragaram, é o pior do lote.

      Excluir
    2. Pois é, ainda que elee recebeu o conjunto ótico da reestilização como o de um evento, fui no evento de carros antigos em Águas de Lindóia no fim de semana, e completamente esqueci de procurar por este set, mas consegui achar dois modelos de linhas premium recentes e mais um da antiga Boulevard, um pouquinho salgados, mas não tanto como no ML.

      Excluir
  4. Fora o vez e Silvia, o resto não me interesso pois já tenho da mainline.

    ResponderExcluir
  5. este é um lote que provavelmente vem todos...

    o mesmo esquema q fiz com o velozes 2 e o silhouette, pego esse lote inteiro e o impreza a parte do de rally... assim como fiz no velozes , lote todo e o rwb a parte..

    mas achei o BRZ um pouco simples de mais ( mas tbm quero comprar com ignition model ) saiushauishau

    ResponderExcluir