terça-feira, 25 de junho de 2019

O 24º lote da série Hollywood na embalagem

Tem mais um novo lote da série Hollywood da Greenlight chegando nas lojas dos EUA nas próximas semanas, e as fotos dos seis carros você vê abaixo. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. Essas miniaturas da Greenlight são demais, pena serem tão caras por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, acho impressionante como em cada postagem da greenlight existe o comentário de como é caro. Eu particularmente não acho caro pois tento dar foco em minha coleção e se entrar uma mini nova por mes já fico contente...enquanto isso muitos gastam bem mais comprando minis da hw de baciada. Tudo é questão de foco. Eu prezo pela qualidade e não pela quantidade.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, acho impressionante como em cada postagem da greenlight existe o comentário de como é caro. Eu particularmente não acho caro pois tento dar foco em minha coleção e se entrar uma mini nova por mes já fico contente...enquanto isso muitos gastam bem mais comprando minis da hw de baciada. Tudo é questão de foco. Eu prezo pela qualidade e não pela quantidade.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, acho impressionante como em cada postagem da greenlight existe o comentário de como é caro. Eu particularmente não acho caro pois tento dar foco em minha coleção e se entrar uma mini nova por mes já fico contente...enquanto isso muitos gastam bem mais comprando minis da hw de baciada. Tudo é questão de foco. Eu prezo pela qualidade e não pela quantidade.

    ResponderExcluir