quarta-feira, 19 de junho de 2019

O lote “M” da linha básica de 2019

A loja Wheel Collectors nos EUA recebeu ontem o novo lote “M” da linha básica Hot Wheels de 2019 e abaixo você vê todos os carros que vem nas caixas deste lote.

O Cyber Speeder é o T-Hunt do lote, e a Lamborghini Aventador J é o Super T-Hunt (ela não aparece nas fotos). A caixa é bem fraquinha comparada ao lote “L”, e o único inédito licenciado é o Chrysler Pacifica. Os outros são apenas novas cores e decorações para carros que estrearam neste ano e nos anteriores, e várias outras novidades que já tinham aparecido no lote “L”.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. O lote L foi incomum porque traz 3 minis first edition que todos vão querer. O M pra mim também é muito bom pois dele vem a espetacular RS6 Avant, DBS preto, Porsche azul, 720S e talvez o Maverick.
    Já o SP2 vermelho, que segundo o HWC viria também, ficou para depois.

    ResponderExcluir
  2. E muitos carros na cor azul, a minha favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... e muitos black, contei uns sete...feliz e triste ao mesmo tempo. 10,99 pancada forte...

      Excluir
  3. Desses aí, tenho interesse em 10, mas, só meia dúzia é certeza.

    ResponderExcluir
  4. Ta Faltando o Twin Mill Gen-E ai nesse lote

    ResponderExcluir
  5. Ta Faltando o Twin Mill Gen-E ai nesse lote

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito fica difícil parar de colecionar!

    ResponderExcluir
  7. Desse lote aí vem a porshe Panamera,a Lamborghini Aventador,a Lamborghini countacht,a McLaren 720s,a Pacífica,e o Audi rs6 Avant.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi no video do Lamleygroup que vem Kool Kombi branca, Audi Sport Quattro Verde, carro do hamburgão verde e Twin Mill Elétrico.... dá uma revisada que tá faltando modelos aí....

    ResponderExcluir
  9. Das minis só porsche e audi... mas uma questão pro blog: Douglas, não tem como por as fotos num carrossel? Pra poder ver todas só clicando pro lado, assim como tá eu tenho que clicar pra ver maior, voltar, clicar na próxima...

    ResponderExcluir
  10. Para minha surpresa e alegria, encontrei hoje esse lote na LA do shopping Estação de Curitiba. Uma ou duas caixas no máximo, mas garanti meu RS 6 que estava esperando na frente da gôndola (pra compensar o sufoco que foi ano passado pra encontrar).

    ResponderExcluir
  11. Por sinal muito boas as cores novas kkk tava esperando vários aí: Porsche azul, 720S que pra mim ainda é inédita, e dúvida se pego rs6 e o Fairlady 2000.

    ResponderExcluir
  12. ...ainda tem os Hw Racing meu tema tambem.

    ResponderExcluir