domingo, 21 de julho de 2019

As novidades da Matchbox para 2020!

Agora há pouco foi encerrada mais uma convenção de colecionadores de Matchbox em Albuquerque, New Mexico, e soubemos quais são os planos para a marca em 2020. Além da definição de novas embalagens e de novos modelos, soubemos também que há algo muito grande para acontecer com a marca no próximo ano, mas eles ainda não revelaram o que é.

Entre os novos modelos da linha básica de 2020, tem somente 3 carros criados pelos designers da marca, e o restante é licenciado. Entre os destaques temos o 2018 Jeep Renegade, o 2016 Alfa Romeo Giulia, o 1976 Honda Civic CVCC, o Mercedes-Benz AMG GT 63 S Sedan, o recém lançado 2020 Chevy Corvette, o 1976 VW Golf Mk1 e é claro a 2018 Bugatti Divo.


Outra novidade foi a volta da série Convoy com uma linha renovada de caminhões e carros na mesma embalagem. As séries Real Working Rigs e Sky Busters continuam, assim como as séries premiuns com peças móveis. Para ver toda a apresentação, clique neste link no canal do Lamley Group.


Abaixo temos mais algumas fotos das novidades que estavam expostas por lá, enviadas pelo meu grande amigo James da JCar Diecast. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

13 comentários:

  1. Você vê esse tanto de coisa maravilhosa e sorrir e depois você chora pois nada disso vira pra cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kjkkj aqui no Maranhão principalmente

      Excluir
    2. Exatamente 😭 Só sei que de um jeito ou de outro, pelo menos aquele Tesla Semi com o Model S eu TENHO que pegar e nada vai me impedir!!!

      Mas tem modelos aí que eu tava esperando que fosse a Hot Wheels que fizesse, agora eu não vou mais dormir em paz ☹️

      Excluir
    3. Vir pro Brasil, até que vem, mas com a distribuição Mattel poucos conseguem compra-los....

      Excluir
    4. No caso Mateus Santos não vem nada é para o Brasil mesmo...

      Gabriel Schubert alguns específicos até que com um esforço dá pra conseguir mas achar muito igual os HW é que pega.

      Jaosan já não tenho mais fé dessa “volta” da Matchbox pro BR não

      Excluir
  2. Feliz e frustrado, tanta coisa boa e nada virá pra ca, queria muito o Alfa Romeo Giulia, Renegade, Corvete 2020, Bugatti Divo, a versão fechada da Centenario e os caminhões, uma pena, vou ficar só na vontade mesmo... Creio que a Mattel não consegue trazer as duas marcas ao mesmo tempo pra cá por que só isso explica o fato de terem trazido um ou 2 lotes pro Brasil e depois terem se atrapalhado tudo e não trazendo mais nada fora os do jurassic world.

    ResponderExcluir
  3. A BUGATTI DIVO or any BUGATTI by Matchbox for 2020 has gotten my full attention.Will be looking for this BADBOY everywhere in the wild. Anywhere else will not fit in my Collector’s budget. Finding this BADBOY in the wild will make my day. HAPPY HUNTING ALL.

    ResponderExcluir
  4. ter fe pra encontrar algumas, pq so por milagre mesmo a mattel trazer, a divvo, o giulia, a renegade sao miniaturas muito interessantes , tomara q venha, a hw provavelmente vai fazer essas miniaturas tbm, e apesar de ambas n serem la essas coisas, as da mb semrpe são superiores kk

    ResponderExcluir
  5. Silver pickup truck with open parts is ford ranger?

    ResponderExcluir
  6. A série Convoy era uma das minhas preferidas. A volta dela é uma ótima notícia. Se a economia do Brasil melhorar, até a volta da Matchbox pode acontecer de fato.

    ResponderExcluir