quarta-feira, 17 de julho de 2019

Mais dois carros japoneses da Hot Wheels para 2020!

Como poderíamos esperar, a linha básica da Hot Wheels de 2020 também terá muitos carros japoneses, e já vimos pelo menos dois deles ultimamente por aqui: o inédito Impreza e o Skyline Super T-Hunt.

Hoje temos fotos do Nissan Skyline GT-R (BNR32) em sua versão “não-super”, e do Datsun Fairlady 2000 que aparecerá novamente na linha 2020. Note que a versão “comum” do Skyline não vai deixar decepcionado quem não achar a versão mais rara.

Ambos devem aparecer no primeiro lote da série básica de 2020, que começa a chegar nas lojas em setembro. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

4 comentários:

  1. Show o Skyline, vem com certeza. Ainda bem que não peguei o branco.
    Já esse Fairlady não adianta, sai em um monte de cores e nenhuma ainda me convenceu a comprar...

    ResponderExcluir
  2. O Skyline vem com certeza, meu primeiro carro no Gran Turismo 2, um R32 cinza, e o Fairlady tem uma boa chance de vir, pois gostei do deste ano, mas a fonte do número na porta ficou estranha, mas nesse aqui, mais clássico, ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. gostei do skyline, provavelmente vai vir, agora o faiylady, ate hj n teve um q me agradou de verdade, acho q de todos, este e o melhorzinho, mas ainda sim, não vem não, afinal, a cota max de minis por lote é 4 kkk nada de se entupir de hw, e dps se arrepender e querer vender, q nem jogando o proço a baixo do valor das lojas o povo compra kkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... É verdade... Em um grupo, no face, tentei vender umas minis por R$8,00 e não consegui. Tentei vender um Skyline Super TH azul por R$80,00 (abaixo do que se vê por aí) e também não rolou.

    ResponderExcluir