terça-feira, 2 de julho de 2019

Mais novas cores para carros da linha básica Hot Wheels de 2019

Continuando com os novos carros que apareceram na semana passada, temos mais fotos de modelos que chegarão em breve nas lojas com novas cores e decorações. Na primeira foto temos a ’83 Chevy Silverado da sub-série Art Cars, seguida pela Classic ’55 Nomad com novas cores.

Depois temos novas cores para o ’10 Ford Shelby GT500 Super Snake, para o ’65 Mustang 2+2 Fastback e o Ford Focus RS. Pelo jeito teremos uma nova cor também para o ’85 Honda City Turbo II e para o Track Ripper

Agradecimento pelas fotos ao nosso amigo Matthias Ratzisberger. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!

7 comentários:

  1. Único que tem chance de vir é o Focus, muito bonito.
    GT500 com roda pequena atrás como o XJ220 de ontem.

    ResponderExcluir
  2. Poderia também ter outra variação da RS 6 Avant e do Acura NSX (já que o zamac não vem)...

    ResponderExcluir
  3. Mustang 65 se for vir chorando pois esse amarelo não ficou muito bom .

    ResponderExcluir
  4. Daí só vem a 83 Chevy Silverado,o Ford Focus e talvez o Mustang fastback.

    ResponderExcluir
  5. O único que vem com certeza é o Focus, gosto de pinturas metálicas, peguei o verde, e esse tem que vir para acompanhar; a Silverado lembra a série Graffiti Riders, que deu origem á Art Cars, assim como poucos da série que se destacam, essa tá bacana, pode vir também; e a Nomad é um modelo bacana, mas essa tá mais com cara de suja e rabiscada, do que naturalmente enferrujada, a única possibilidade de vir é se eu não achar a azul.

    ResponderExcluir