quarta-feira, 31 de julho de 2019

Novas fotos das últimas novidades de 2019

Semanas atrás mostramos fotos de algumas novidades que aparecerão em breve na linha básica de 2019 da Hot Wheels. Como as fotos não eram muito esclarecedoras, decidimos mostrar fotos melhores por aqui hoje.

Abaixo vemos a segunda cor da inédita Range Rover Velar, a ’83 Chevy Silverado, o Jaguar XJ220 (com rodas traseiras erradas do mesmo tamanho das rodas da frente - no modelo final não será assim), e uma nova cor para o ’64 Chevy Nova Gasser. Os carros devem aparecer nos últimos lotes deste ano em breve. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

10 comentários:

  1. Velar branco certamente é de 2020.

    ResponderExcluir
  2. A Velar pode ser exclusiva, mas, a prata tá boa mesmo assim; não sou fã de Art Cars, mas gostei da Silverado; o Jaguar vem porque tá decente, e o casting suma de novo e não volte tão cedo; e a nova Gasser ficou legal, um cinza estilo primer e decoração que se destaca, já tendo a azul fico na dúvida se pego essa ou não.

    ResponderExcluir
  3. O Jaguar tá bonito, mas prefiro as rodas de tamanho diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, tivemos esse ano o Skyline GT-R R34 verde que também é $uper. Mas se não me engano teria uma variação azul. Em que lote ele virá, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R34 só apareceu em verde mesmo. Geralmente os Supers aparecem somente em uma variação de cor durante o ano. Vai sair um azul no RLC, e saiu um azul também na série Entertainment, mas no ano passado. O R34 azul da linha básica foi o first edition de 2009 ou 2010, não me recordo.

      Excluir
    2. Ah sim! Esse first azul eu tenho, e sonho pegar uma dessas premium!

      Excluir
  5. Daí vem a nova variação da velar,83 Chevy Silverado e o Jaguar xj220

    ResponderExcluir
  6. essa velar ta chik vem colecao aguem sabe alguma novidade pop culture pra 2020 se vai gontinuar

    ResponderExcluir