segunda-feira, 1 de julho de 2019

O Batmobile T-Hunt e mais outras novidades para 2019!

No último final de semana apareceram várias fotos de novos carros da linha básica de 2019 e algumas variações de cores também. Um dos mais notáveis é o Animated Series Batmobile que é um dos 15 T-Hunts deste ano (repare o círculo com a chama no teto do carro). 

As outras novidades são: a primeira foto vazada do inédito Jaguar Project 8, a segunda cor do Range Rover Velar, a volta do Jaguar XJ220, a versão “simples” do Porsche 911 GT3 RS e uma nova versão para a Lamborghini Huracan que não está listada como um modelo de 2019 da linha básica.

Agradecimento pelas fotos ao nosso amigo Matthias Ratzisberger. Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Twin Mill (Lote D/Case D);
- Honda Monkey Z50 (Lote E/Case E);
- Humvee (Lote F/Case F);
- Corvette (Lote G/Case G);
- Head Starter (Lote H/Case H);
- Armored Truck (Lote J/Case J);
- Custom Ford Bronco (Lote K/Case K);
- Fast-Bed Hauler (Lote L/Case L);
- Cyber Speeder (Lote M/Case M);
- Animated Series Batmobile (Lote ?/Case ?);
- ’67 Camaro (Lote ?/Case ?).

10 comentários:

  1. Ambos Jaguar vêm, A Range Rover também, as rodas mataram o Porsche, e Batmobile não achei nenhum dos FE, caso ache este, talvez venha.

    ResponderExcluir
  2. Velar branco bem mais bonito que o prata. Deve ser da linha 2020, já que o FE vem no lote P ou Q (ao menos não apareceu no N).
    Ficou bem estranho o XJ220, as rodas parecem muito pequenas. Project 8 a ver ao vivo, Porsche a cor não ajudou, roda menos ainda e o Huracan, que não está essa maravilha, deve ser 2020 também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jaguar as rodas são do mesmo tamanho, mas está errado, elas tem tamanhos diferentes, uma rápida pesquisa mostra isso.

      Excluir
    2. Exatamente. Por isso estranhei, conferi nos meus aqui e as traseiras são maiores.

      Excluir
  3. Gostei mt do 911, do Velar e do XE. Esperava mais do XJ220 (Meu carro favorito dos anos 90) mais ainda está "levável". Se a Huracan for da mainline 2020 quero que seja logo no lote A pois ficou muito bonita. Se a HW conseguir manter a licença da Jaguar, quais são as chances de termos um C-X75 ou quem sabe um E-Type? Ñ custa sonhar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que lote q vem essa Range Rover e o Jaguar?

    ResponderExcluir
  5. MDS o porshe vem mais irei trocar essas rodas horríveis,a Range Rover vem ,o Jaguar project 8 vem com certeza,e talvez o Jaguar xj220 venha pq não tenho nenhum modelo desse e o Batmóvel vem tbm pois é temático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto entre os XJ220 acredito que o melhor seja o granturismo, visto que é baseado em um "carro real" , e em questões de detalhes, esta bem acima do padrão da marca, sugiro dar uma procurada, vai ser uma aquisição interessante pra ti!

      este laranja o que salva e ele ainda ter os farois pintadas, considerando que o verde do 5 pack tinha um adesivo minusculo na lateral e só...

      Excluir
    2. O Jaguar XJ220 não tem faróis expostos, o do Gran Turismo era de corrida, por isso os faróis fixos, não seria falta de detalhe não ter o decal deles.

      Excluir
  6. Awful wheels on the Porsche and Lamborghini. I don't know why they insist on putting these on more and more castings. You can't seem to get a Lamborghini anymore without them, and now they're ruining Aston Martin and Porsche with them too.

    ResponderExcluir