terça-feira, 16 de julho de 2019

O inédito Subaru Impreza da linha básica de 2020!

A linha básica de 2020 provavelmente seguirá o padrão dos outros anos da Hot Wheels, e 50 novos modelos entre licenciados e não licenciados chegarão nas lojas. Ainda que conhecemos apenas um ou outro carro da série básica do próximo ano, já podemos indicar um dos maiores favoritos a melhor carro básico de 2020.

O ’98 Subaru Impreza 22B STi é simplesmente perfeito (para um carro de 1 dólar), e diferente do padrão que vimos por muitos anos, ele tem adesivos na frente e atrás, retrovisores e rodas 10SP douradas que caíram muito bem no carro. A cor não podia ser diferente: a clássica cor azul que marcou o carro de rua e o campeão do World Rally Championship com adesivos do cigarro 555 (que jamais poderá ser visto em um carro oficial da Mattel).

Este ótimo modelo inédito estará presente no primeiro lote da série básica de 2020 que começa a chegar no mundo entre setembro e outubro deste ano. Vocês estão tão ansiosos como eu pra ter um destes na coleção?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

19 comentários:

  1. Você resumiu perfeitamente, Douglas: absolutamente perfeito para uma miniatura de 1 dólar.
    Espero encontrar o meu.

    ResponderExcluir
  2. 1 dolar = 4 reais

    Aqui tem loja normal vendendo a 12 reais ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E digo mais, esse pouco mais de um dólar por lá tem o lucro do comerciante e o da mattel... então imagina esse lucro aqui! E mesmo assim a Mattel/lojas nos tratam com total descaso.

      Excluir
  3. Gostei demais, tão bom quanto o 300ZX que saiu este ano.
    Adoraria a volta do Lancer 2008 á mainline, sei que o pessoal não gosta muito já que ele é de rally, o que ficou evidente na série recente dos Velozes e Furiosos, mas, o casting em si, é bom, ou pelo menos era, não sei como está agora.

    ResponderExcluir
  4. Se todas as Mainlines fossem assim seria um sonho!

    ResponderExcluir
  5. Yes, I love to own this masterpiece. 😁😁😁👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  6. Cara até que enfim vou conseguir o meu Subaru Imprensa sempre quis ter um modelo desse e agora chegou.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se a linha básica continuar melhorando nos 1st editions assim, será ótimo...

    ResponderExcluir
  9. Está perfeito, é isto. Algo que notei esse ano é uma melhora considerável nos novos modelos licenciados, bem projetados e a maioria muito bem detalhado com laternas pintadas e pintura lisa sem decalques desnecessarios do jeito que o colecionador gosta, tanto que em várias publicações aqui do blog mesmo sempre tinha alguém comentando que poderia ser facilmente um Matchbox de tão bom que havia ficado. Pra mim independente se a Mattel notou que o colecionador quer bons carrinhos sem pintura chamativa e com lanternas e faróis pintados ou é uma exigência da licença das montadoras mesmo, só espero que continuem assim, pois todos saem ganhando.

    ResponderExcluir
  10. top hein douglas esse vem e viu a cor azul famosa da subaru se chama "blue mica"

    ResponderExcluir
  11. Não tem cara de ser linha básica não... tanto detalhe

    ResponderExcluir
  12. This gets a solid 10/10 from me. This is one of the most perfect castings Hot Wheels has ever done.

    ResponderExcluir
  13. Blue Mica, o cor linda!

    este e de longe a melhor miniatura produzida na ultima decada pela mattel, e claro, o meu carro preferido, espero muito encontrar o meu, e se eu encontrar mais de um , peço desculpas a outros colecionadores, mas quero pelo menos uns 3 dessa belezinha, e algo nostalgico pra mim, e provavelmente vou pegar 2 pra personalizar, colocar os adesivos de rally haha

    ResponderExcluir
  14. A princípio, forte candidato a ser um dos melhores castings de todos os Mainline. Proporções parecem bem desenhadas, e os detalhes dos faróis E lanternas está amável.
    Temos vaga reservada para este Impreza!

    ResponderExcluir
  15. E ainda é igual ao subaru do Fujiwara em Initial D

    ResponderExcluir
  16. Será um básico caçado como Super.

    ResponderExcluir