quinta-feira, 4 de julho de 2019

Que tal mais novidades da Hot Wheels para 2019 e 2020?

A coleção básica de 2019 da Hot Wheels está chegando ao fim e as fábricas da Mattel na Asia já estão produzindo carros de 2020. E hoje temos fotos de alguns dos últimos modelos deste ano, e um de criação própria da Mattel para a próxima coleção.

Abaixo vemos o ’69 Dodge Charger com as cores de competição da Hot Wheels e um 2018 Copo Camaro. Pra fechar os licenciados temos a Custom ’77 Dodge Van agora em dourado e com base de metal e corpo de plástico (na foto ele não está rebitado).

E o primeiro modelo não licenciado de 2020 que temos notícia é o Forward Force que você vê abaixo ainda na fase de pré-produção, sem pintura ou adesivos. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

8 comentários:

  1. O Camaro COPO é um 2018 na verdade... 😅 Já criticando, digo, ajudando né... 😁

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos o lote A 2020 vai aparecendo.

    ResponderExcluir
  3. Dodge Van dourada no lote P ou Q sendo que a cromada saiu no A. Bem difícil isso, duas variações em lotes tão distantes.

    ResponderExcluir
  4. Esse charger de farol escondido tem um bom tempo que não saia na maimline... ele vem... mas ainda espero a base cromada.

    ResponderExcluir
  5. Daí vem a dodger van e o 69 dodge charger

    ResponderExcluir
  6. Assim como o colega acima, também achei que a Dodge Van não sairia mais, já que a cromada, que infelizmente não achei, saiu logo no primeiro lote.
    É a única com possibilidade de vir, pois não curti a decoração do HW Team, o Camaro também tá sem graça, e o novo modelo, já dispenso, tá faltando imaginação dos estúdios da Mattel.

    ResponderExcluir