terça-feira, 23 de julho de 2019

Tem novos lotes da série Fast And Furious Premium chegando!

Nas próximas semanas começaremos a ver mais fotos e informações sobre os novos lotes da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels, e na semana passada conseguimos fotos de dois carros que estarão em breve nas lojas: o 1967 Chevy Camaro Off Road e o Subaru WRX STi.

Se estivermos corretos, os cinco carros do lote serão os seguintes:

• Gurkha LAPV
• Land Rover Defender 
• Dodge Charger Offroad
• 1967 Chevy Camaro Off Road
• Subaru WRX STi
Além deste lote, vazaram fotos das embalagens do lote após este, com uma idéia pra lá de "diferente" da Mattel: carros originais dos primeiros filmes, mas em suas versões mais antigas. Pra entender você tem que olhar o desenho do carro e o seu reflexo. Será que vai fazer sucesso? Repare que tem um modelo inédito:

• Nissan Skyline (C210)/Nissan Skyline R33
• Nissan Skyline HT 2000GT-X/Nissan Skyline R34
• Nissan Fairlady Z/Nissan Fairlady 350Z
• Nissan Silvia (CSP311)/Nissan Silvia S15
• Mazda RX3/'95 Mazda RX-7

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

14 comentários:

  1. Enquanto isso, o segundo lote da escala 1:55? crii,crii,crii...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu tentei explicar no texto... o reflexo é o carro que realmente apareceu no filme, e o carro que está refletindo é uma versão mais antiga dele, mas com a mesma decoração.

      Excluir
  3. Não acredito nestes, 1º foto, saiu no primeiro lote e um skyline r33, 2º é o monaisa tambem lote A, apesar de parecer o carro da letty Jensen interceptor, neste caso seria em cinza, a frente e semelhante.... o da 3º foto saiu no lote B como o da foto 4 e um RX7, do primeiro filme onde o Dom Ganha, e por final, a foto nº 5 saiu agora num set de 5 unidades com rodas plastico, e um nissan 350 Z, e no filme tokyo drift, a ultima corrida com o mustang. Por isso digo que esta errado :) ( isto sou eu a dizer, tenho eles todos.
    Mas ficava feliz se viesses uns JDM com os seguintes carros: Hondas Civic Coupe, são parte principal do filme, onde faziam assaltos os containers e gasolina, reedição dos dois Supra ( complicado porque não renovarão a licença) Os civic serie EG onde se vem com muita frequencia... fora outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não são os mesmos modelos que ja sairam nos outros lotes, mas sim uma espécie de "Then and Now", ou seja, o modelo da geração passada com decoração do modelo de geração mais nova(no caso os que ja apareceram nos primeiros lotes) igual faziam naquela subserie da mainline onde tinham os modelos de geração antiga e atual com mesma decoração, espero ter ajudado ;)

      Excluir
  4. Putz... lascou o caixa.
    Quero 3 minis desse lote.

    ResponderExcluir
  5. Esse lote com os modelos Off road promete, curioso pra ver o Defender, ja desse outro lote estilo Then and Now a idéia é interessante mas não curti nenhum e pelo que vi em algumas publicações no instagram, facebook e grupos do whats muita gente vai passar esses modelos, só espero que não encalhem por la e mandem pra cá...

    ResponderExcluir
  6. I'm most excited for the Subaru! I'm a huge fan of that car (both in diecast and real life) and finally seeing a premium version makes me very happy. Same for the Land Rover, although not as much.

    As for the next set, not very keen on it. The idea is cool but those decos DO NOT suit those cars. That is one wasted 1st gen Silvia. I will wait until I see these in person to decide whether I will buy them or not.

    ResponderExcluir
  7. Só venham meus bebês! Estou esperando todos vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia alguém pode me informar o que estará pipocando em Setembro nos Walmart dos EUA........entre hot wheels matchbox m2.......estarei por lá e gostaria de dicas .....obrigado e abraço

    ResponderExcluir
  9. do primeiro lote o Impreza vem com absoluta certeza, e a defender quero ver antes de decidir agora, esse lote "then and now" ai meu deus, q coisa maravilhosa, sou amante de niponicos desde que me conheço por gente, e amei a ideia, espero conseguir tudo em loja fisica aqui, pra n pagar o dobro pra revendedor igual nos anteriores,
    pq esse fairlady Z clasico esta sensacional com a decoração do 350z do dk, o silvia tbm ficou lindao haha vai vir os 5 sim, e pra quem n gostou da ideia, n compre, pq a gente que ter precisa achar eles! kk

    ResponderExcluir
  10. OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TIPO ESSES CARROS NÃO APARECERAM NOS FILMES, SÃO CARROS JAPONESES ANTIGOS, COM A PINTURA DOS CARROS DOS VELEOZES E FURIOSOS, ENTÃO SERIA MUITO MAIS POP CULTURE, QUE VELOZES E FURIOSOS DOS FILMES.
    DIRIA "THEN AND NOW" "ANTES E AGORA" DO VELOZES E FURIOSOS.

    ResponderExcluir
  11. O NISSAN 350 É O NISSAN FAIRLADY Z "Z30"JÁ QUE O
    FAIRLADY Z32-CONHECIDO COMO "300 ZX"
    FAIRLADY Z33-CONHECIODO POR "350 Z"
    FAIRLADY Z34-CONHECIDO POR "370 Z" XD É ÓBVIO,QUEM VIRIA DEPOIS DO 350Z.

    ResponderExcluir
  12. Esse set com a decoração nos antigos é interessante.

    ResponderExcluir