quinta-feira, 15 de agosto de 2019

As fotos do inédito Alpine e mais carros de 2020

Nas últimas semanas apareceram várias fotos de carros que estarão na linha básica de 2020, mas não podíamos deixar de mostrar um dos carros mais legais da linha básica de 2019: o Alpine A110 que já apareceu no lote “P” e que muitos já encontraram nas lojas brasileiras.

Além dele temos fotos de alguns carros da linha básica de 2020 também: o retorno do ’95 Mazda RX-7, o Rodger Dodger (que parece estar na série Art Cars) e o ’68 Chevy Nova com uma decoração que lembra o Chevy Gasser que foi vendido nos últimos dias no Red Line Club. Todos esses devem aparecer nos primeiros lotes de 2020, que chegam nas lojas a partir de setembro e outubro.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube

15 comentários:

  1. Alpine muito bom; RX-7 está razoável; Rodger Dodger e Nova, temas interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Alpine,a nova variação do chevy nova e rodger dodger vem,mazda não pq ja tenho o amarelo e o verde.

    ResponderExcluir
  3. Rebitaram a traseira do Alpine A 110 com tanta força que rachou o chassi. Espero que não seja um defeito comum, pois espero ter o meu assim que possível, de preferência sem esses "detalhes".
    Seria excelente se lançassem também a A110 original e/ou o A310.

    ResponderExcluir
  4. Na Americanas já receberam caixas com o Alpine, já veio um pra minha mini garagem. Muito bonito ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na esperança de conseguir ele, o chiron e po 911 azul claro, e o rs4 se n me engano ainda..

      a americanas aqui perto so recebe as sextas as miniaturas, e tenho que torcer pra n ser o estoquista que receber, pq como ele coleciona, ele so poem o lote na gandola no sabado tsc tsc

      mas se eu pegar um dos gerentes na porta eu abro a caixa e.e hahaha

      Excluir
  5. o Alpine ficou muito bom, vai vir com certeza, o restante não, como ja peguei 4 variantes do rx7, e essa laranja n tem as lanternas pintadas, vou passar ela...

    gostei dos temas do nova e do rodger, mas como não fazem parte do foco, não posso fazer nada mais q apenas elogiar a deco rs

    ResponderExcluir
  6. Alpine ficou lindo.
    Ainda mais neste tom de azul.

    ResponderExcluir
  7. Imagina este nova numa versão super!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estive em duas Americanas hoje e só encheram (de transbordar) as gondolas com redecos de lotes anteriores. Esperava encontrar alguma novidade, mas necas!
    Espero ter alguma novidade na outra loja onde pretendo ir amanhã, além da Rihappy. Na Superlar até passo (é "atalho") sem muitas expectativas, mas dou uma vasculhadas toda vez que passo lá. Só tive uma boa surpresa lá quando encontrei meu "turbo panzer" do seu primeiro lote.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de vir da última Americanas que faltava conferir no bairro e lá estavam reabastecendo as gondolas, mas assim como nas outras lojas, só com restos dos lotes anteriores (alguns modelos de anos anteriores), na Rihappy fizeram o mesmo, reabasteceram de transbordar e ter sempre cartelas no chão (várias delas já pisadas).

    ResponderExcluir
  10. Tenho notado que em algumas Americanas aqui do Rio não há mais Hot Wheels. Alguém sabe por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do interesse do gerente da loja em ter pra vender.
      Aqui em Florianópolis e região só 2 lojas tem HW pra vender o ano todo (ainda sim ficam meses sem novidades), as outras só dia das crianças e natal.

      Excluir
  11. Nunca vi uma Americanas sem Hot Wheels, mesmo os cacarecos esbagaçados, já as Casa & vídeo passam muito tempo sem nada exposto. Uma lastima, já que teve época que nas Casa & vídeo se encontrava Hot Wheels, Maistos e Welly 1/64, mais em conta do que nas Americanas.

    ResponderExcluir