terça-feira, 6 de agosto de 2019

Mais fotos do Honda CR-X Super T-Hunt!

Agora que já sabemos quais são os cinco primeiros Super T-Hunts da linha básica de 2020 podemos opinar sobre quais são os melhores e piores até agora. E abaixo temos mais fotos do ’88 Honda CR-X para você analisá-lo melhor.

Provavelmente este carro japonês não estará na lista dos melhores Supers do próximo ano, e temos alguns motivos pra isso: branco é uma péssima escolha de tinta spectraflame, já que não dá o mesmo efeito brilhante das outras cores, e a escolha duvidosa da decoração. Some-se a isso a base branca que por ser de plástico ficou diferente do branco do metal do resto do carro. 

O carro vai aparecer no começo do próximo ano nas lojas do mundo, e em breve teremos mais fotos dele em sua embalagem. E você, o que achou? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

8 comentários:

  1. Así que en blanco no luce tanto.. Los Tampos están bien...

    ResponderExcluir
  2. ficou legal se achor pego

    ResponderExcluir
  3. Lógico que pra bater o Ford gt duvido que apareceba algum (mesmo se tiver um bugatti com sth) pra esse aí eu até achei legal a decoração (foi o que salvou) de tudo que já vi de thunted, eu diria que é regular. Óbvio que se eu achar eu pego, mas dos cinco que apareceram, esse fuça em quarto.
    Ford gt
    Gtr r35 azul
    Gtr r34 preto
    CrX
    E jeep(por não ser foco da coleção )

    ResponderExcluir
  4. Não... Melhor o vermelho e preto FE. Mas daria uma ótimo doador de rodas e mesmo assim teria que pintar de preto ou cinza...

    ResponderExcluir
  5. Credo cara que super t Hunt feio como até hoje nunca achei nenhum se eu achar obvió que vou ter q pegar mais puts que e feio e viu

    ResponderExcluir
  6. Que massa! Já havia visto no twitter do Dezou... Esse vem pra coleção!

    ResponderExcluir
  7. a decoração ta legal, mas essa base branco acabou com a mini inteira...

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião tá muito mau pintado, as minis ultimamente ta vindo assim,

    ResponderExcluir