sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Mais um lote da série Pop Culture com Star Wars

Eu não sei vocês, mas eu já perdi a conta de quantos lotes da série Pop Culture já saíram com decorações dos filmes Star Wars. E agora tem mais um vindo por aí.

Novamente são cinco carros com base e corpo de metal e pneus de borracha, com uma caprichada decoração em homenagem aos filmes. Os carros devem aparecer nas lojas dos EUA nos próximos meses, perto da estréia do novo filme da série. Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link

8 comentários:

  1. Aqui em São Luís não chega essas series infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Que mini é essa na cartela do Darth Vader?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Dream Van XGW, já é um casting antigo, nos últimos anos só saiu em sets da Pop Culture.

      Excluir
  3. no brasil nunca ch3ga essas series , com certeza vou pega coleciono esta serie desde quando era nostalgia

    ResponderExcluir
  4. pena q matel repete demais alguns carrinhos , parece eles tem priguica de enovar vim carro nao sairao , faz tempo q nao vem mais dairy delivery

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, a loja local não encomenda mais Pop Culture, os últimos que apareceram por milagre foram os sets da Gulf e do Aquaman/Batman.
    Destes adoraria a Chevy Astro que é uma forma de ter um desses "drag cars" que ainda abrem, e o Unimog, que apesar de ter uma tampo mais sutil, ainda acho a do guile, melhor, mas num set mais sério, seria muito mais bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa serie, e tenho investido mais nela, do que na mainline, já que a Mattel despreza o mercado Brasileiro. O saco é que ta impossível importar esses carros tbm. Afinal, imposto ta alto, fora a flutuação atual do dólar que lasca tudo. Uma pena, desse jeito vou comprar cada vez menos carros.

    ResponderExcluir