sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Novos lotes da série Fast And Furious Premium em breve!

Depois de uma ou outra foto do próximo lote vazar, finalmente temos as fotos dos cinco carros da série Fast And Furious Premium em suas embalagens! E para alegria de muita gente, dos cinco carros, quatro são inéditos!

O quarto lote da série tem como tema os carros offroad que apareceram nos filmes, e estranhamente eles não colocaram o Dodge Charger como há havíamos mencionado anteriormente. Mesmo assim o lote agrada pela variedade de modelos, e em breve os veremos nas lojas (a previsão do lote é setembro).

E hoje também apareceram fotos do lote que virá após este, o polêmico Fast Rewind que traz os carros dos filmes, mas em suas versões antigas (com as mesmas decorações dos carros corretos). Será que tudo isso vai fazer sucesso?

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


12 comentários:

  1. Prepara o bolso.
    A série offroad quero 4.
    Tomara q chegue na Rihappy.

    ResponderExcluir
  2. Fast rewind = pure trash, not even good wheels

    Fast off-road = The Camaro and Suabru are good, but why not the Challenger and Charger? the trucks are trash

    ResponderExcluir
  3. so quero essa defender pretona ja ta bom

    ResponderExcluir
  4. Independente de ser da série de um filme, e ainda ter certa cara de brinquedo, esse set Off Road tá bacana, principalmente o Hummer e a Range Rover.
    Infelizmente, eu tenho quase certeza, que não vou ver por aqui na região.

    ResponderExcluir
  5. Seu eu tivesse money compraria com certeza mais sem não posso fazer muito coisa Ainda encontrei um super t Hunt ontem a Lamborghini Aventador j

    ResponderExcluir
  6. Passo os 10.
    O único que desperta algum interesse é o Subaru, mas só se encontrasse em loja por 40 reais, por aqui esquece.

    ResponderExcluir
  7. o unico que eu realmente dispenso é o camaro, o resto seriam bem vindos a coleção, o problema e gastar 500 naros nessa brincadeira ,
    provavelmente vou pegar o subaro, e o set "then and now" pela "nostalgia" , as suv's se aparecer nas hihappys da vida a gente pega , caso contrario , fico sem hihi

    ResponderExcluir