segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Packs de 5 carros da Hot Wheels para 2019 e 2020, e um de Natal da Matchbox

Nas últimas semanas apareceram fotos de novos packs de 5 carros da Hot Wheels, sendo que os da primeira foto são já de 2020, enquanto os outros foram encontrados recentemente pelo mundo e são ainda da linha de 2019. E também apareceu um da Matchbox nas lojas Target nos EUA, mas que chegou um pouco cedo pro Natal! 


9 comentários:

  1. Esse kit com a P1 parece interessante, perdi o desse ano, eita arrependimento.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter esse pack da Matchbox.

    ResponderExcluir
  3. O Exotics tem o McLaren F1, então é obrigatório. O ótimo é que os outros 3 do pack são muito bons também, exceto o Jaguar.

    ResponderExcluir
  4. O Exotics continua tendo os mesmos modelos semelhantes da Porsche e Aston Martin, mas, está melhor que o desde ano, onde o destaque é a F1, sim, saiu no ano passado, mas estava sumida há um tempo e é uma F1 laranja, não tem como ignorar.
    O Hot Trucks está bem ruim, os únicos que pretam são a F-150 e a Chevy, o Jeep está estragado pela base colorida, e os outros dois são fantasia ruins.
    O pack Police Pursuit só vale pelo Corvette e pela Tahoe que, infelizmente, passou a ser de plástico; e o Track Builder para quem realmente curte os modelos.

    ResponderExcluir
  5. se encontrar vou pegar o hw exotics só.

    ResponderExcluir
  6. gente no pack hw exotics é um bentley ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadillac Elmiraj
      Jaguar ? (único que não me interessa)
      Porsche 911 GT3
      McLaren F1 GTR
      Aston Martin DBS

      Excluir
  7. Como de costume só se salva o da matchbox, os da hot wheels sempre a mesma situação, miniaturas que encalham são juntadas aos pack's com uma ou duas minis que se salvam

    ResponderExcluir