segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Um japonês e um inglês de volta em 2020

Nossas notícias só falam de 2020, e hoje mostramos mais dois carros que estarão nas lojas em breve nos próximos lotes da linha básica. 

Abaixo você vê o 2018 Honda Civic Type R em preto com base vermelha, e também o Morris Mini, que já tem alguns anos que não tem mais a base de metal e nem o resto do corpo que abre para mostrar o interior e a gaiola de proteção. O pouco uso de decoração em ambos pode indicar que apareçam em packs com vários carros, mas nada descarta que eles saiam normalmente na linha básica.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

9 comentários:

  1. Gostei do Mini: rodas steelies, base preta, british racing green, quadriculado no teto, faixas discretas no capô e só. Se for linha básica deve vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo, lembrando que nas séries "premium" ele continua com base de metal e carroceria removível. Ao menos saiu assim no lote Forza da Entertainment de 2018.

      Excluir
    2. Porém a gaiola se foi... o mesmo com o Quick Bite, agora a versão premium tem o interior simplificado do mainline, com o volante vindo do chão.

      Excluir
  2. A vei eu quero saber é das first editions de 2020 assim o honda eu ja tenho o branco e o vermlho então passo o preto mesmo estando bonito e o mini morris por ser verde talvez venha ta bom pra fazer custom.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava interessado no Civic branco para evitar o vermelho porque eu havia pego o vermelho da geração anterior com decoração da Bisimoto...
    ...eu acabei passando por não achar o modelo tão atrativo, e esses dias achei numa papelaria e acabei pegando de vez, e por enquanto é só que vou ter.
    O Mini está praticamente com a dececoração de 2015, mas sem os números nas laterais e, apesar do interior também verde, vem com certeza, pois eu queria os de 2014, que acabei não pegando por bobear de não sair á caça com muita frequência.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe em que época aproximadamente sai a lista da mainline 2020?

    ResponderExcluir
  5. E pensar que customizei um branco pintando-o de preto....

    ResponderExcluir