quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O melhor lote da série Team Transport?

Já tem bastante tempo que não mostramos os vídeos do nosso amigo Muazli Marzuki por aqui, e isso é porque a Malásia não está mais recebendo os lotes da linha básica antes de todo mundo. Mas hoje ele está de volta nos mostrando fotos e vídeos do melhor lote da série Team Transport até agora!

A série Team Transport é uma derivação da série Car Culture, e é composta por carros de competição e de veículos de transporte, algo que outras marcas como Maisto e Greenlight tem feito já a algum tempo. Mas não dá pra discordar que este novo lote que está chegando agora em várias lojas pelo mundo não seja um dos melhores da série até agora.

As novas caixas trazem um inédito Jaguar e um inédito caminhão da Ford, além do Skyline que já tinha aparecido no lote anterior, e isso é mais do que suficiente para animar muitos colecionadores. Abaixo você vê algumas fotos que ele nos enviou e o vídeo da abertura das embalagens. Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


13 comentários:

  1. Douglas... que jaguar é esse ?
    Ele é inédito? Ou já saiu em outras séries?

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho esperança que saia uma versão da lamborghini

    ResponderExcluir
  3. esses se chegarem aqui onde pode ser encontrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em loja comum tipo hihappy,pbkids, ravan, americanas você não vai encontrar essas series, raramente aparece alguma car culture em loja convencional no brasil.

      o que eu sugiro que faça, e de uma procurada por grupos...

      existe um rapaz chamado Alexandre Mendes no facebook, ele tem grupo la e acho que no whatss tbm, ele costuma trazer todas essas series e vende a preços relativamente "justos" , digo, de todos que ja vi, o preço dele é sempre o mais em conta..

      da uma procurada la no face, acredito que ele tenha ainda pra vender, ou tenha em pre-reserva ( visto que talvez ele esteja com as miniaturas a caminho do brasil já ) .

      não vou passar contato aqui, por que não sei se o Douglas permite isso, se ele parecer aqui e dizer que pode, te envio meu whatts pra te adc no grupo que ele costuma vender as minis.

      Excluir
    2. Não sei qual é esse valor considerado "justo". Mas, pelo que é cobrado no ML por eles, só vou pegar algum que REALMENTE me interesse muito, tal como o caminhão Ford com o Ford GT Race da Castrol anunciado pra 2020.

      Excluir
    3. Não recomendo esse Alexandre Mendes, os motivos não vou colocar aqui pois não é um site de reclamações, mais enfim, não recomendo, e outra, não existe preços "relativamente justos" tem cara que encontra um sth por 8,99 na americanas e quer revender por 200 reais, pelo amor de Deus, um cara desses que estraga a graça do colecionismo, as vezes o cara nem quer a mini, mais pega na intenção de passar pra frente por preços absurdos para um doido, e isso nunca vai parar, pois se o doido compra vai tendo mercado, e se tem mercado, o camarada que revende vai continuar a meter a faca nas minis

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parece que algum dos órgãos regulamentadores não autorizou a comercialização dessa série, 👌🏼👏🏽👏🏽👏🏽🤡👏🏽👏🏽👏🏽, resta só importar, ir lá fora buscar ou ter algum amigo que vai pra gringa e pedir pra trazer, eu só querendo o Ford e o lote Q vai vir da Kombi de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, pois as cartelas tem o selo do Inmetro no verso.

      Excluir
  6. não saiu nenhuma foto da 300sl ainda?
    essa eu quero ein, pena que o preço será matador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas talvez apareça algo na convenção de Los Angeles neste final de semana. Se aparecer algo, será mostrado aqui

      Excluir