terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Car Culture Japan Historics 3: as fotos

O terceiro lote da série Car Culture que homenageia carros japoneses que fizeram história na Asia está finalmente disponível nos distribuidores dos EUA, e abaixo nós temos as fotos oficiais das embalagens.

Temos também fotos bem legais que o site Japanese Nostalgic Car fez dos cinco modelos. Quer ver mais fotos e saber mais sobre os carros? Clique neste link.

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

5 comentários:

  1. O Nissan Silvia e o Mazda Cosmo estão bem feitos mas as rodas estão demasiado grandes.

    ResponderExcluir
  2. Único que desperta algum interesse é o Cosmo.
    Decepção o Skyline. O da linha básica é mais detalhado, especialmente a traseira, e por não ter a decoração feita a "jato de tinta".

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar desses castings tipo sanduiche, eu pegaria o Cosmo; não gostei do Silvia; o Skyline não chama a atenção porque teveo mainline primeiro, apesar de faltar a coluna prateada, não está ruim; um pouco decepcionado com a picape, sem faróis detalhados; e estou surpreso com o detalhamento do City, eu acredito que será um dos que mais vai sobrar, mas, eu o pegaria por isso.

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros modelos são inéditos, certo?

    ResponderExcluir