terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Todos os detalhes do novo lote da série Fast And Furious da Hot Wheels!

O novo lote da série Fast And Furious Premium já chegou na Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki fez um vídeo mostrando todos os cinco modelos. Ele também nos mandou fotos deles fora da embalagem. Gostou?

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. A Mattel tornou essa série interminável...mais de 100 modelos diferentes...um grande filão para o fabricante e uma loucura para os colecionadores...mas as miniaturas são bonitas sim..

    ResponderExcluir
  2. apesar de não comprar mais HW devido aos preços exorbitantes com a pessima qualidade, essa serie em especifico e agradavél , um ou outor modelo acaba deixando muito a desejar, mas em suma, são carrinhos legais. o Eg6, o Sti e os S14/15 seriam bem vindos na coleção, o problema vai ser pagar o preço de mini gt neles, o que já exclui minha ideia de adquiri-los

    ResponderExcluir