sexta-feira, 13 de março de 2020

A volta do Toyota 2000 GT e uma Lamborghini na linha básica de 2020

Depois que a Mattel recuperou a licença da Toyota, a Hot Wheels tem reeditado vários de seus clássicos para a linha básica e linhas premium. Em 2020 teremos na linha básica o Toyota 2000 GT que você vê abaixo em alguns ângulos e sem os rebites que fecham a miniatura. Ele estará na série que homenageia os jogos olímpicos de Tokyo.

Abaixo também temos a versão “não-Super T-Hunt” do Lamborghini Sesto Elemento que aparecerá em boa quantidade nas lojas, ao contrário da sua versão Super que será bem difícil de ser encontrada. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



4 comentários:

  1. Não tenho esse Toyota na coleção. Vou pegar.
    E esse vermelho tá bonito.
    Cadê os decais da Gulf no lamborghini?
    Decepcionante.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse a decoração temática, eu pegaria esse 2000GT, pois vinho com interior bege ficou bonito. Já peguei modelos que abri para mudar uma coisa ou outra que não gostei, mas nesse caso, eu acho que passo. Já a Sesto elemento, eu passo, vou esperar para que apareça uma variação menos exagerada.

    ResponderExcluir
  3. Tenho este Toyota em amarelo, mas gostei mais deste vermelho. Vou ver se adquiro este novo.

    ResponderExcluir